Globo

GloboNotícias da TelevisãoNovelas

Saiba mais sobre “Além do Tempo”, que apostará em elenco pequeno e falará sobre cabala

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

Já começaram as gravações da próxima novela das 18h, “Além do Tempo”, sob direção de Rogério Gomes e escrita po Elizabeth Jhin. A trama irá substituir “Sete Vidas” no horário.

Os trabalhos estão acontecendo em locações, pois estão sendo gravadas cenas no Rio de Janeiro mas também no Rio Grande do Sul, como informa Flávio Ricco.

A produção apostará em um elenco pequeno porém forte, com pouco mais de trinta personagens, sendo que Alinne Moraes será a mocinha e Paolla Oliveira a antagonista.

Além disso, a trama falará do tema da cabala, sendo que a autora para escrever a novela teve de frequentar diversos cursos e aprender mais sobre essa prática judaica mística.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários