Saiba mais sobre o meio artístico na cerimônia de Abertura da Olimpíada do Rio 2016


A apresentadora Regina Casé deve retornar à Globo apenas em 2019 e nas novelas (Foto: Reprodução)
Regina Casé apresentou a cerimônia de abertura (Foto: Reprodução)

Como se sabe, nesta sexta (05) foi realizada a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos 2016. O evento foi marcado pela presença de diversos artistas brasileiros que o abrilhantaram.

Entre os números musicais, tivemos Elza Soares, Marcelo D2 e Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola e o trio Anitta, Gil e Caetano.

Um dos momentos mais especiais e emocionantes foi um clipe especial com a leitura da dama do teatro brasileiro Fernanda Montenegro do poema “A Flor e a Náusea” de Carlos Drummond de Andrade.

Estiveram presentes indiretamente através de suas obras diversos artistas, como Chico Buarque, Tom Jobim, Nelson Cavaquinho entre outros.

As cantoras Karol Conka e a pequena Mc Soffia (Foto: Reprodução)

As cantoras Karol Conka e a pequena Mc Soffia cantaram na parte do espetáculo que falou sobre o empoderamento feminino.

Veja também

A apresentadora do “Esquenta” da TV Globo Regina Casé apresentou parte do evento, fato este que foi muito comentado nas redes sociais, entre críticas e elogios (teve até quem disse que seria melhor ter colocado o Silvio Santos no lugar).

Gisele Bündchen (Foto: Reprodução)

Um dos momentos mais marcantes foi o desfile de Gisele Bündchen por 128 metros, o maior que já fez, segundo ela. A apresentação marcou a volta da modelo às “passarelas”, já que ela tinha se aposentado dos desfiles.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.