Esportes Internacional Notícias

Saiba o interesse das emissoras em transmitir o Campeonato Italiano, agora com Cristiano Ronaldo

CR7 na Juve. Foto – divulgação.

Após anos no Real Madrid, Cristiano Ronaldo aceitou proposta e decidiu trocar a Espanha pela Itália. Foi para a Juventus, onde será e já é a maior atração do time.

Com isso, pode se imaginar que as emissoras de TV estariam mais interessadas em transmitir o campeonato de futebol nacional do país europeu. Mas… o valor pedido para a transmissão é bem salgado.

+ Após cena densa e comovente em Segundo Sol, Chay Suede se declara para Fabíula Nascimento

De acordo com o colunista Flávio Ricco, não será possível transmitir os jogos da temporada 2018-2019 aqui no Brasil por menos de 25 milhões de dólares. Uma bolada!

Com isso, os canais já se posicionaram. Globo não se interessou e Band já disse que não quer, resumindo a briga pelos direitos de transmissão para os canais fechados, já que Record e SBT não dão bola para o futebol.

+ Wesley Safadão diz que é pai com P maiúsculo e cogita virar cantor gospel: “Se Deus quiser”

Vale dizer que a primeira rodada está confirmada para 19 de agosto, com os jogos se estendendo até 26 de maio do ano que vem. Mas se ainda existe a chance de sair negócio com o campeonato italiano, o silêncio em relação ao francês é bem estranho. Nada se fala sobre ele entre os canais abertos, apesar de estrelas como Mbappé, Cavani e até Neymar jogarem por lá.

No entanto, a Rede TV! está perto de fechar a Premier League. Há a expectativa de bater o martelo com a ESPN na semana que vem. A Band ainda não partiu oficialmente para as negociações e deve ficar de fora dessa briga. Mais uma vez.

+ Ex-Rebelde, Micael Borges admite que entrou em nova novela da Globo para alavancar carreira musical

CR7 na Juve. Foto – divulgação.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br