Notícias

Notícias

Saiba o motivo da saída de Bóris Casoy da Bandeirantes

Boris Casoy
Boris Casoy é apresentador do RedeTV! News, mas não apareceu à frente do telejornal (Foto: Divulgação)
Boris Casoy (Foto: Divulgação)
Boris Casoy (Foto: Divulgação)

Conforme já noticiamos aqui no TV FOCO, o jornalista Bóris Casoy deixará a Band após oito anos na emissora. O âncora já acertou sua ida para a Rede TV!, onde comandará o “Rede TV! News”.

Na emissora do Morumbi, ele comandava o “Jornal da Noite”, e agora, acabou sendo substituído por Antonio Pétrin. Ele foi escalado para o posto à princípio, mas um substituto oficial poderá assumir em seguida.

Os motivos que o levaram a sair da Band teria sido a sua vontade de fazer um telejornal mais cedo e a tentativa de renegociação de contrato por um salário menor, por causa da crise, de acordo com a coluna Zapping.

Veja também

Na RedeTV!, Boris apresentará o “RedeTV! News”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários