Fazenda13

Fazenda13

Saiba o verdadeiro motivo de Medrado ter pedido para sair de A Fazenda 13; Record escondeu tudo

Fernanda Medrado em "A Fazenda 13" (Foto: Reprodução/Record)
Fernanda Medrado desistiu de A Fazenda 13 na Record (Foto: Reprodução/Record)

Medrado pediu para sair de A Fazenda 13, mas, motivo não foi mostrado pela Record

A rapper Fernanda Medrado pegou a todos de surpresa e desistiu do reality rural, A Fazenda 13, na noite desta última quinta-feira (23). Ela bateu o sino e deixou a atração sem se despedir dos peões. No programa de ontem a noite, a Record não contextualizou os motivos que levaram a peoa a tomar a decisão, e o programa mostrou apenas o momento onde ela disse que queria desistir do programa.

O mesmo aconteceu na quarta-feira (22), primeiro dia onde a morena manifestou desejo em sair do reality, o canal também não fez uma contextualização do que levou Medrado a ter pensado em desistir. Na oportunidade, ela foi aconselhada a não desistir por seus amigos e por um atendimento psicológico.

Na noite de ontem, ela saiu da sede sem alarde e sem avisar a ninguém, prometendo que voltaria logo, o que não aconteceu. Ela bateu o sino e disse: “Eu quero desistir do programa”. Logo em seguida, ela saiu do cenário sem se despedir e sem pegar seus pertences. O momento não passou no PlayPlus, e a Record exibiu apenas trecho sem nenhuma explicação.

E diferentemente do que aconteceu na desistência de Lucas Penteado do BBB21, que foi transmitida pelo GloboPlay e contextualizada dentro do programa, o público que torcia para Medrado não teve o mesmo esclarecimento. Nem mesmo uma homenagem foi feita à rapper contato a sua história dentro do confinamento.

VERDADEIRO MOTIVO PARA DESISTÊNCIA

Segundo um levantamento feito pelo Notícias da TV, tudo começou na formação de Roça ocorrida na última terça (21), onde Medrado protagonizou um barraco ao vivo com Rico Melquiades. Ela se preocupou com a sua imagem fora do reality, e em conversa com Mussunzinho, ele afirmou que a briga dela poderia ter lhe colocado em uma posição de “filha da puta”.

Veja também

No dia seguinte, ela saiu questionando a opinião dos demais participantes, e logo depois, ela tomou a decisão de sair do programa, mas o próprio Rico chamou ela para conversar e os dois se entenderam. A reconciliação, porém, acabou não sendo o suficiente para a permanência de Medrado no jogo. Ela se sentiu mal ao ser “deixada de lado” por MC Gui, Mussunzinho e Gui Araújo por causa de sua amizade com Dayane Mello.

“Se você continuar amiga dela, a gente vai acabar se afastando de você, porque ela tem atitudes que a gente não curte”, explicou MC Gui. Medrado então, passou a tarde reclusa e tomou a decisão final sem comunicar a nenhum amigo. Eles só souberam após o anúncio oficial feito por Adriane Galisteu durante o programa ao vivo.

A Fazenda 13: MC Gui tem quebra-pau com Gui Araújo, ouve o que não queria e detona: "Vai tom@r no c#"
Fernanda Medrado está fora da Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários