Especiais

Saiba o verdadeiro motivo de Ramón Valdés, o Seu Madruga, ter abandonado o seriado Chaves

Ramón Valdés tem motivo de saída de Chaves revelado (Foto: Reprodução)
Ramón Valdés tem motivo de saída de Chaves revelado (Foto: Reprodução)

Ator abandonou elenco do seriado após receber não de Roberto Bolaños

O seriado mexicano Chaves faz o maior sucesso até os dias de hoje, pelo menos aqui no Brasil. E para quem não sabe no ano de 1979, Ramón Valdés enfrentou uma forte crise financeira, o que fez ele ter que dar um tempo em sua participação nos programas de Chespirito, o Roberto Bolaños.

Acontece que o ator estava enfrentando dificuldade para quitar a sua casa, pediu empréstimo a Roberto Bolaños, que negou ajudar o amigo. Depois do não de Roberto, Ramón Valdés acabou sendo convidado para realizar trabalhos em circos, algo que lhe renderia uma boa grana.

+Totalmente Demais: Eliza é pisada sem dó por Carolina, mas dá volta por cima e arrasa a rival

Ele então, não pensou duas vezes e aceitou a proposta tendo que dar um tempo ao programa Chaves. Foi nessa época, em que a personagem Dona Neves, avó de Chiquinha, ambas personagens interpretadas por Maria Antonieta de las Nieves, entrou para a história.

Porém, também existem outros boatos em torno da saída do ator do seriado. Falam que ele não estava muito contente com a direção da atração, e além disso, Florinda Meza, que vivia as personagens Dona Florinda e Pópis, que na época já vivia um romance com Roberto Bolaños, queria assumir o controle total dos programas. Mas, vale destacar que isso é apenas boatos, nada foi confirmado.

+Luís Lacombe, após demissão estarrecedora da Band, tem vida pessoal jogada e filhos gatos tiram fôlego: “Meu Deus”

Em 1981, cerca de três anos depois, Ramón Valdés voltou a trabalhar com Roberto Bolaños em Chaves, porém, em menos de um ano, ele deixou mais uma vez o elenco do programa, dessa vez, de forma definitiva.

PARCERIA COM CARLOS VILLAGRÁN

+William Bonner e esposa são pegos em restaurante, relato bombástico é feito e entrega quem é o jornalista: “Foram”

Após isso, ele se juntou com o ator Carlos Villagrán, que interpretou o personagem Quico, no seriado. Juntos eles trabalharam até 1989, quando o ator passou mal durante uma turnê da dupla pelo Peru, foi internado, e dias depois acabou morrendo.

Ramón Valdés e Carlos Villagrán (Foto: Reprodução)
Ramón Valdés e Carlos Villagrán (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.