Celebridades Gugu Liberato

Saiba o motivo pelo qual Gugu estava consertando o ar-condicionado ao invés de contratar alguém para isso

Gugu Liberato foi obrigado a consertar o ar-condicionado por falta de profissionais qualificados nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)
Apresentador foi obrigado a consertar o ar-condicionado por falta de profissionais qualificados nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

Boletim médico sobre atual estado de saúde de Gugu deve ser divulgado nesta sexta-feira (22)

Depois que foi noticiado que o apresentador Gugu havia se acidentado enquanto consertava o ar-condicionado da sua nova mansão, nos Estados Unidos, muitos começaram a se perguntar o motivo de um homem tão rico como ele estar consertado o aparelho, ao invés de contratar um profissional para isso.

A resposta então é simples. Acontece que diferentemente do que ocorre no Brasil para encontrar alguém que conserte um ar-condicionado nos Estados Unidos é algo bastante difícil, pois, a mão de obra no país é bastante escassa para vários setores, o de profissionais que ajeitam esse tipo de aparelhos é um deles.

Por conta disso, diversos brasileiros viajam para os Estados Unidos para trabalhar, como garçons ou entregadores de aplicativo, por exemplo. No ano de 2018, o Federal Reserve (FED), o banco central americano, divulgou um livro onde avalia a economia do país e ratificava a escassez generalizada da mão de obra em vários setores, dando destaque para a construção civil.

Na manhã desta sexta, a jornalista Patrícia Maldonado, que é correspondente da Band em Orlando, em participação no programa Aqui na Band, comentou sobre isso: “Diferente do Brasil, a mão de obra para esse tipo de coisa é escassa e cara“, falou ela. Isso faz a gente chegar a uma conclusão, para Gugu subir em uma altura de quatro metros, para consertar o ar-condicionado era porque isso foi mais fácil para ele, do que ele encontrar alguém para fazer.

Patrícia Maldonado ainda falou que teve contato com a família do apresentador, porém, eles não deram nenhum detalhe: “Eu estive durante todo o dia no lobby [do hospital], onde a família esteve. A gente não consegue ver movimentação da equipe médica. É nos andares de cima, a gente não consegue saber para onde eles vão. Existe um cuidado para não vazar nenhum detalhe”.

O apresentador Gugu Liberato sofreu grave acidente doméstico (foto: Reprodução)
O apresentador Gugu Liberato sofreu grave acidente doméstico (foto: Reprodução)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da GloboAmor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.