Saiba o que acontecerá com o juiz após vingança de Clara em O Outro Lado do Paraíso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/03/2018 12:21

2 min

Juiz é pego em flagrante (Foto: Reprodução)
Juiz é pego em flagrante (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Juiz é pego em flagrante (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

O personagem Gustavo (Luis Melo), que é juiz, vai se dar mal nos próximos capítulos da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Ele, que é corrupto, está sendo alvo da terceira vingança de Clara (Bianca Bin), já que contribuiu, por dinheiro, para a sua internação em um hospício.

A mocinha passou dez anos no local graças à ajuda de algumas pessoas, que receberam dinheiro de Sophia (Marieta Severo) e atestaram a sua loucura. Diante disso, Clara descobriu o seu segredo e levou Nádia (Eliane Giardini), sua mulher, até o bordel de Pedra Santa, que pertence a ele.

Continua depois da publicidade

O local é ilegal porque usa as mulheres na prostituição e os donos ficam com a maior parte do lucro, e ele, além de receber 50% do faturamento, vai para a cama com Leandra (Mayana Neiva) todas as vezes que vai pessoalmente receber o pagamento.

+ Clara desmascara a empregada Janete e a ameaça em O Outro Lado do Paraíso

Continua depois da publicidade

Nádia, é claro, fez um escândalo e Patrick (Thiago Fragoso), que é advogado e também estava no local, fará uma denúncia: “Mais um detalhe. Como juiz, não pode ser sócio de um negócio. Ainda mais de uma casa de mulheres”. “Será denunciado”, anuncia Clara, finalizando sua vingança.

Leia também

Ele então entra em desespero. “E agora, que farei? Se for denunciado posso perder o cargo”, lamenta. A cena irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (9).

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com