Saiba o que aconteceu na estreia do “Domingo da Gente”, Galisteu é destaque

[caption id="attachment_234372" align="aligncenter" width="474"] Apresentadora se divertiu no comando da atração (Foto: Reprodução)[/caption] Estreou na manhã deste domingo (10), pontualmente às 11hs, o programa "Domingo da Gente". Com a apresentação de Adriane Galisteu, o programa teve altos e baixos em…

10/11/2013 16:32

2 min

Continua depois da publicidade
BYut0l7CcAA7afr

Apresentadora se divertiu no comando da atração (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Estreou na manhã deste domingo (10), pontualmente às 11hs, o programa “Domingo da Gente”. Com a apresentação de Adriane Galisteu, o programa teve altos e baixos em sua estreia. Começando com a apresentadora gritando “Boa tarde Brasil” Às 11 horas, não que tenha sido culpa da loira, mas sim da emissora que gravou o programa com antecedência sem nem mesmo saber o horário em que iria ao ar.

No primeiro programa, além da ideia de fazer um rodízio de apresentadores, não viu-se nada que não já tivesse sido presenciado na TV. O programa reciclou variadas atrações, games e competições, já utilizados em diferentes auditórios, inclusive da própria Record.

Continua depois da publicidade

O programa começou com Carrie, o cachorro dançarino. Também teve duelo entre celebridades, com direito a punições. Os números musicais foram protagonizados por MC Sapão, Pixote, Pablo e Gabriel Valim. Ex-participantes da “Fazenda” surgiram em uma gincana, que prosseguirá nas próximas semanas. A cantora Anitta deu uma entrevista – a milésima de 2013.

A própria apresentadora foi, também, personagem de diferentes momentos do programa. Mostrou a casa onde passou a infância de classe média baixa, na Lapa. Respondeu a perguntas “polêmicas” do público. Acompanhou a Polícia Militar em um dia de clássico entre São Paulo e Corinthians.

Continua depois da publicidade

Galisteu também ouviu os emocionados depoimentos de amigos e colegas sobre a sua trajetória em uma homenagem preparada pela emissora. O momento foi comandado pelo apresentador Rodrigo Faro que junto com Adriane e o filho da loira, se divertiram no “Jogo da Água”, onde ninguém escapou de ser molhado na atração.

Leia também

O saldo final da nova atração é positivo, no entanto, se a Record quiser mesmo brigar pela vice-liderança no horário, precisará inovar e trazer quadros novos. Afinal, a concorrência do outro lado não é lá muito fácil.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.