Celebridades

Saiba o que levou Carolina Dieckmann a deixar o Brasil e se mudar para os Estados Unidos

Revelado o verdadeiro motivo de Carolina Dieckmann ter deixado o Brasil e ido morar nos Estados Unidos com o marido Tiago Worcman. (Foto: Reprodução)

A atriz Carolina Dieckmann não mora mais em solo brasileiro. A global preferiu residir nos Estados Unidos, onde tem menos reconhecimento e pode levar a sua de dona de casa. Ela mesma já declarou essa informação em recentes entrevistas.

+ Globo “corta” José Mayer de novela, mas não avisa Aguinaldo Silva

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, a loiira também teria outro motivo para não morar mais por aqui. Carolina tem até recusado convites para voltar a atuar em novelas da Globo.

Uma suposta crise no casamento dela com Tiago Worcman seria o verdadeiro motivo para a saída do casal do Brasil. Os dois têm um filho juntos, o pequeno José Worcman.

CAROLINA DIECKMANN SERIA PALOMA DE AMOR À VIDA

A atriz Carolina Dieckmann foi cotada para viver a mocinha Paloma de “Amor à Vida” (2013), mas como sua participação em “Salve Jorge” (2012) foi esticada, ela teve que abrir mão do papel.

“Eu ia fazer, mas a Glória não me tirou da novela a tempo”, disse ela.

Dieckmann afirmou que mesmo assim assiste a novela, e que se emociona com as cenas da Paloma.

“Quando eu estou vendo novela, choro junto com a Paolla Oliveira e o Malvino Salvador e torço para os personagens deles ficarem juntos. Acho o Félix incrível, o jeito que ele fala, o Mateus Solano está maravilhoso”, disse.

Mas essa não é a primeira vez que a loira troca de personagem antes do início de uma novela, em 2006, seria a protagonista de “Sinhá Moça”, mas o papel acabou ficando com Débora Falabella, depois que  Carolina foi escalada para viver a vilã Leona, de “Cobras e Lagartos”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso