Tiago Leifert

Tiago Leifert

Revelado! Saiba o que motivou Tiago Leifert se afastar da Globo às pressas: “Explicar”

Veja o que motivou Tiago Leifert se afastar da Globo - Foto: Reprodução
Veja o que motivou Tiago Leifert se afastar da Globo – Foto: Reprodução

Contratado da Globo até o fim deste ano, Tiago Leifert deve voltar a emissora na final do The Voice Brasil, em dezembro

Tiago Leifert rompeu seu contrato com a Globo depois de passar longos 15 anos fazendo parte da emissora líder de audiência. Oficialmente no canal até o fim deste ano, o ex-apresentador do BBB deveria findar sua estadia na empresa comandando o The Voice Brasil, porém, não foi exatamente isso que aconteceu.

Acontece que o jornalista de 41 anos apresentou apenas a fase de Audições às Cegas do reality musical e ficou por lá até a última quinta-feira, 04. A partir daí, André Marques assumiu a atração.

Entretanto, Tiago Leifert ainda deve voltar ao The Voice Brasil na grande final do reality que acontecerá no próximo dia 23 de dezembro.

Nas redes sociais, o ex-Globo acalmou o público e disse a real sobre a despedida antecipada. “Não posso sair de São Paulo, ficar longe da minha família. Se o programa fosse gravado aqui em São Paulo até daria para fazer. Mas espero ter boas notícias em breve e venho aqui explicar para vocês. Minha ideia é ir até aí na final do programa dar um abraço e me despedir de todos”, disse ele.

DESPEDIDA

Veja também

Na coletiva do The Voice Brasil, Tiago Leifert expôs o desejo de se despedir dos telespectadores que lhe acompanharam no decorrer dos nove anos na atração global.

“Que saudade de vocês! Eu e minhas meninas (a mulher, Daiana, e a filha do casal, Lua) amamos vocês. Se tudo der certo, eu ainda passo aí no final para me despedir de vocês”, disse o apresentador.

Tiago Leifert no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários