Celebridades Eliana Silvio Santos

Saiba o quê Silvio Santos fez no passado para fazer Eliana deixar o SBT definitivamente

Eliana e Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Eliana e Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Boatos apontam que no passado Silvio Santos incentivou saída de Eliana do SBT. 

Quem vê hoje a relação de Silvio Santos e apresentadora Eliana, mal pode imaginar que no passado a apresentadora saiu da emissora que a lançou um tanto triste e magoada. Para quem não se lembra, a loira estreou no comando de programas no SBT no ano de 1991, de lá para cá, a apresentadora passou por diversos programas, principalmente na área infantil.

+Eliana deixa o SBT, Luciana Gimenez vai pra outra emissora e Faustão terá reviravolta; sensitiva faz previsões bombásticas

Eliana, por exemplo, comandou O Bom Dia & Cia até 1996, já quem o programa naquele ano mudou seu nome para Eliana & Cia ficando no ar até 1998. Naquele mesmo ano, a loira assinaria seu contrato com a TV Record, onde estrearia meses depois o Eliana & Alegria. No entanto, especialistas em televisão destacam um acontecimento pra lá de chocante que até hoje nunca foi confirmado ou comentado.

+ Joelma pede perdão ao vivo, Diego Hypólito revela abuso e Globo demite parceiro de Ana Maria

Segundo boatos que correm os bastidores da TV, a apresentadora vinha pedindo aumentos salariais para Silvio Santos, que diante da pressão, teria optado por lançar um nova apresentadora infantil, trata-se de Jacqueline Petkovic. Sabendo da chegada de uma nova apresentadora, a loira não teria concordado em ter que dividir seu programa que poderia se tornar Bom Dia & Cia novamente, desta maneira ela teria optado por negociar sua ida para a Record, onde permaneceu ate o ano de 2009, quando deixou a emissora e voltou para o SBT de Silvio Santos para comandar o programa que carrega o seu nome até hoje.

+Após se assumir gay, Diego Hypolito faz relato chocante sobre abuso: “tinha que ficar pelado e carregar uma pilha no ân**s”

Especialistas em TV apontam que essa foi mais uma manobra de Silvio Santos, que não desejava dar aumentos para Eliana e queria, que de certa forma, a apresentadora deixasse definitivamente o SBT por conta própria. Xii! Verdade ou não nisso tudo, o fato é que Eliana segue sendo hoje uma das principais estrelas da TV e do SBT, com boa audiência e faturamento.

Silvio Santos e Eliana (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos e Eliana (Foto: Divulgação/SBT)

VIDENTE FAZ PREVISÕES

O ano de 2019 promete bastante mudança na vida dos famosos! Segundo previsões de Lene Sensitiva, o mundo das celebridades passará por turbulências e reviravoltas impressionantes. A começar pela demissão de Eliana. Há alguns meses começou a circular da mídia que a loira abandonaria seu programa no SBT. Segundo a Sensitiva, a decisão de Eliana será tomada ainda neste ano e ela pretende se dedica aos seus dois filhos, Arthur e Manuela, e seu marido, o diretor de TV Adriano Ricco. É melhor os fãs da loira começarem a se preparar para a despedida da artista da TV. Já Luciana Gimenez deixará a RedeTV! até o final deste ano. Após o divórcio do vice-presidente da emissora, Luciana tem enfrentado uma série de divergências e está decidida a encontrar novos rumos para sua carreira. Segundo a Sensitiva, Luciana Gimenez receberá convites de trabalho na Band e também na Record, devendo escolher uma destas para retomar os trabalhos o mais rápido possível. Continue lendo aqui. 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!