Saiba o que vai acontecer no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/04/2018 09:47

2 min

Com quem Clara ficará no final de O Outro Lado do Paraíso? (Foto: Montagem/TV Foco)
Com quem Clara ficará no final de O Outro Lado do Paraíso? (Foto...
Continua depois da publicidade

Clara e Patrick vão ficar juntos (Foto: Divulgação)

Clara e Patrick vão ficar juntos (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Sucesso de audiência e repercussão, O Outro Lado do Paraíso se aproxima de sua reta final. Walcyr Carrasco, autor da novela do horário nobre da Globo, já escreveu o último capítulo do folhetim. Apesar do novelista querer manter segredo, o desfecho de muitos dos personagens acabou vazando.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o final mais surpreende ficará com por conta de Sophia (Marieta Severo). A megera será julgada por todos os crimes cometidos e será internada em um manicômio. Renato (Rafael Cardoso) é outro vilão que se dará mal.

Continua depois da publicidade

Depois de sequestrar Tomaz (Vitor Figueiredo), filho de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sérgio Guizé), o médico será assassinado por Patrick (Thiago Fragoso). O advogado mata Renato durante o resgate do garoto. Além disso, no desenrolar da cena o ex-agressor acabará sendo baleado na barriga.

+Durante gravação na Globo, Neymar é tietado por famosos e funcionários do canal

Continua depois da publicidade

Leia também

Apesar da gravidade, Gael sobreviverá. O outro final que estava cercado de incertezas era o de Clara. No entanto, a mocinha terminará junto com o advogado. “Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente”, dirá ela.

GLOBO QUERIA EVITAR VAZAMENTO DO CAPÍTULO FINAL DE O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Continua depois da publicidade

Com a reta final de O Outro Lado do Paraíso se aproximando, a curiosidade dos telespectadores que acompanham o folhetim para saber o desfecho dos personagens só aumenta. No entanto, Walcyr Carrasco, autor da novela, quer evitar a todo custo que isso aconteça.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o novelista irá entregar o último bloco de capítulos entre terça e quinta-feira dessa semana. O sinal de alerta na produção já foi acionado e um plano para evitar o vazamentos dos momentos finais foi traçado pela equipe.

Continua depois da publicidade

Como estratégia, os capítulos ficarão limitados a Walcyr Carrasco e à equipe de direção da novela. O pessoal de produção só terá acesso ao material no momento apropriado. Resta saber se o plano será realmente infalível. Vale ressaltar que O Outro Lado do Paraíso chegará ao fim no dia 11 de maio.

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br