Globo

Globo

Saiba o valor cobrado pela Globo para anunciar no intervalo do novo Caldeirão com Marcos Mion

Marcos Mion, Luciano Huck
Marcos Mion faturará alto como apresentador do novo Caldeirão – Foto: Reprodução

Globo cobra alto para quem quiser anunciar nos intervalos do Caldeirão

Com estreia marcada para o próximo dia 04 de setembro, o novo Caldeirão com Marcos Mion em seu comando, contará com novos quadros, como o Essa Você Sabe, onde os participantes tem que adivinhar a música apenas pela melodia, algo parecido com o Ding Dong que era feito por Faustão no Domingão; o Isso a Globo Mostra, onde Marcos Mion vai com bom humor analisar cenas marcantes na programação da Globo, algo que ele já fazia na Record com o Vale a Pena Ver Direito; e o Tem ou Não Tem, já apresentado no programa, mas que agora terá famosos entre os participantes.

O último Caldeirão sob o comando de Luciano Huck, vale dizer, vai ser exibido no dia 28 deste mês, na semana seguinte Mion já assume o comando da atração. De acordo com informações do Observatório da TV, Marcos Mion vai ganhar durante a sua passagem no Caldeirão, algo em torno de um milhão e quinhentos mil reais, a passagem dele na atração será apenas até o fim do ano, ou seja, durante quatro meses.

ANÚNCIO NOS INTERVALOS DO CALDEIRÃO

O salário dele no canal será algo em torno de 400 mil reais. E ainda de acordo com informações, a marca que quiser anunciar no novo Caldeirão vai ter que desembolsar R$ 188.600,00 por 30 segundos,  e R$ 377.200,00, por 60 segundos.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, comemorou Mion em comunicado divulgado pela Globo.

O apresentador Marcos Mion é o novo contratado da Globo (Foto: Reprodução)
O apresentador Marcos Mion é o novo contratado da Globo (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários