BBB22

BBB22

Saiba o valor do cachê que será pago para os participantes do ‘BBB 22’ na Globo, após famosos recusarem o convite

“Nunca vou conseguir”, Tadeu Schmidt vai ao chão após ter fim na Globo e desaba: “Não consegui parar de chorar”
Tadeu Schmidt vai apresentar o ‘Big Brother Brasil’ 22 na tela da Globo (Foto: Divulgação)

Valor do cachê  dos participantes do BBB 22 é revelado

Faltando menos de três meses para a estreia do ‘BBB 22’, algumas notícias já começaram a circular nas redes sociais.

Além de algumas informações sobre as novas dinâmicas que vão rolar no jogo, foi revelado também o cachê que cada participante vai receber para participar do reality show.

De acordo com informações divulgadas pelo portal ‘Observatório da TV’, do UOL, as pessoas que foram selecionadas para fazer parte do elenco do ‘Big Brother Brasil 22’, vão receber um valor em torno de 3.300 mil.

No caso, cada participante vai ganhar essa quantia antes da estreia do reality show começar. Ou seja, só de ser selecionado, as pessoas já embolsam um cachê.

NOMES QUE NÃO ACEITARAM PARTICIPAR DO ‘BBB 22’

Ainda de acordo com ‘Observatório da TV’, os famosos Samantha Schmutz, Nicolas Prattes, Carlinhos Maia, Lexa, Felipe Castanhari, Gustavo Mioto, Kelly Key e Gabriela Pugliesi, não aceitaram participar da nova edição do reality show e recusaram o convite.

Veja também

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19 no Brasil e a volta de alguns eventos para o ano que vem, possa ter sido um dos fatores para eles terem recusado o convite.

Ou também, isso é por conta dessa grande onda de cancelamentos que a internet vive hoje nas redes sociais, como aconteceu com alguns participantes da edição anterior, entre eles Karol Conká.

SOBRE A NOVA EDIÇÃO DO ‘BBB 22’

A nova temporada do ‘BBB’ estreia no dia 17 de janeiro e está prevista para acabar no dia 21 do mês de abril.

E vendo o sucesso que teve ano passado, essa temporada também terá uma edição extra, que será exibida no dia 23 do mesmo mês.

E no caso, diferente das últimas edições, Tiago Leifert não será mais o apresentador do reality show. 

Para quem não sabe, ele deixou a emissora Globo no dia 9 de setembro deste ano e quem vai assumir o ‘BBB 22’ será o jornalista Tadeu Schmidt.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários