Pantanal

NovelasPantanal

Revelação: Saiba o verdadeiro motivo de Trindade ter feito pacto com o diabo em Pantanal

Jove (Jesuíta Barbosa) continuou seguindo em comitiva ao lado de Trindade (Gabriel Sater) em "Pantanal". Porém, o clima ficou tenso (Foto: Reprodução / Globo)
Trindade (Gabriel Sater) em “Pantanal”. (Foto: Reprodução / Globo)

Trindade tem pacto com o cramulhão em Pantanal.

Desde a primeira cena de Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal, o público ficou sabendo que o peão tem pacto com o diabo no remake assinado por Bruno Luperi.

Mas o que deixou o público na dúvida e até mesmo os personagens de Pantanal é sobre o que motivou Trindade a fazer um pacto com o cramulhão na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Pantanal: Juma e José Lucas são flagrados juntos em clima de romance: “Te fazer feliz”

Em capítulos anteriores, o personagem de Gabriel Sater já chegou a dar detalhes sobre o seu acordo com o ‘coisa ruim’ e em um certo momento até encarnou o capeta para dar conselhos para o Jove (Jesuíta Barbosa), que queria seguir em uma comitiva para uma cidade que estava alagada em Pantanal.

Na época, foi as revelações do próprio cramulhão que fizeram o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) mudar de ideia em Pantanal. Trindade, no entanto revelará em breve para Tibério (Guito) que nem sempre se manteve fiel ao diabo.

Veja também

Durante uma pescaria com o empregado de confiança de José Leôncio, Trindade contará para o amor de Muda (Bella Campos) que chegou a rezar quando o amigo esteve entre a vida e a morte, por conta da facada que ele tomou de Levi (Leandro Lima) em Pantanal.

SAIBA O MOTIVO DE TRINDADE TER FEITO PACTO COM O DIABO

“Pra falar a verdade, só quando ocê tava lá no hospital, naquele morre-num-morre, é que eu gastei uns padres nosso, pedindo pelo amigo”, revelará o violeiro, surpreendendo Tibério, ao dizer que pediu autorização para o capeta para poder rezar a Deus pela vida do personagem de Guito.

Tibério ficará surpreso e agradecido com a revelação do peão. “Então que Deus lhe pague por isso, Trindade”, dirá o homem em meio a pescaria dos dois em Pantanal. Após confessar que nem sempre é fiel ao ‘coisa ruim’, ele deixará no ar apenas que o pacto para o bem ou para o mal só é usado em momentos de grande perigo.

Trindade também revelará para Tibério que prevê uma desgraça acontecendo em breve na fazenda do pecuarista. Preocupado, ele também falará para o amigo que vê uma desgraça acontecendo em breve na fazenda de José Leôncio.

Por vezes, o violeiro já comentou sobre a rivalidade que está se criando entre Jove e José Lucas (Irandhir Santos) pelo amor de Juma (Alanis Guillen) e que isso não terminará em coisa boa. Cruzes!

Pantanal: Alcides se assusta com Trindade (Foto: Reprodução)
Pantanal:  Trindade (Gabriel Sater) (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários