Celebridades

Celebridades

Saiba onde e quando acontecerá o velório do humorista Batoré, após morte aos 61 anos: “Meus sentimentos”

Batoré morreu aos 61 anos - Foto: Reprodução
Batoré morreu aos 61 anos – Foto: Reprodução

Batoré morreu na tarde desta segunda-feira (10), após complicações de um câncer

A morte do personagem Batoré, ator que por muitos anos arrancou risos dos telespectadores no humorístico A Praça É Nossa, sem dúvidas deixou um eterno vazio no mundo do entretenimento. Aos 61 anos de idade, o intérprete Ivanildo Gomes Nogueira faleceu nesta segunda-feira (10, após sérias complicações de um câncer.

“Infelizmente, perdemos nosso grande amigo Batoré. A princípio, informamos que o sepultamento será na cidade de Cabreúva, em São Paulo (SP)”, noticiou a equipe do artista em um post no Instagram, revelando a todos onde será o enterro.

Depois da confirmação do óbito, o nome do ator subiu para a lista de assuntos mais comentados do momento e muitos amigos, e fãs fizeram questão de expressar seus sentimentos, lamentando a perda de um homem talentoso e que arrancou muitas gargalhadas enquanto esteve vivo.

“Hoje fiquei sabendo de sua morte pelo maldito câncer. Deus te receba, Batoré. Vocês fez muita gente rir por aqui. Fique com Deus!”, relatou o jornalista e apresentador Milton Neves em seu Twitter. “Morre o cara que mais gerou apelido numa geração de gente feia. RIP Batoré”, escreveu o também humorista Maurício Meirelles.

Além dos dois, o ex-Pânico Fábio Rabin também fez questão de expressar sua solidariedade com a morte do Ivanildo. Em um relato emocionante, o ator falou da humildade do falecido e frisou que o famoso vai fazer muita falta.

Veja também

“Meus sentimentos a família, amigos e fãs do Batoré! Tive a honra de gravar uma paródia com ele e conhecer de perto sua humildade e alto astral. Daquele dia em diante, nos falamos algumas vezes e sempre era divertido. Vai fazer falta demais! Pessoas assim sempre fazem falta demais porque contribuem a cada minuto para vida ser mais leve. Vá em paz, Batoré”, disse.

ENTERRO

O velório do humorista acontecerá na terça-feira (11) em Cabreúva, interior de São Paulo. A prefeitura do local está organizando um esquema de segurança no ginásio ‘Arena Multiuso’, porém, até o momento, nenhum horário foi definido ainda.

Famosos lamentam morte de Batoré - Foto: Reprodução
Famosos lamentam morte de Batoré – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

batorévelório

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários