SBT

Mais destaquesSBT

Saiba onde a Globo tem perdido de lavada para o SBT

Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Líder absoluto na audiência e tida como a segunda maior emissora do mundo, a Globo é soberana na maioria de suas produções e efetivamente não existe hoje um canal capaz de ameaçar o posto dela. No entanto, o SBT tem chamado bastante a atenção de todo mundo em um quesito.

É que a emissora de Silvio Santos, o SBT, tem feito um trabalho pra lá de impressionante na canal deles no YouTube e por lá são líderes de forma isolada, inclusive, no mundo todo.

+ “A Força do Querer”: Irene morta, Bibi com caio, Silvana com Dantas; veja as opções de finais e vote

Para se ter uma ideia, o canal SBT Online alcançou a marca de 4 milhões de inscritos e superou a emissora inglesa BBC em número de seguidores no YouTube, se tornando o maior canal de TV do mundo na plataforma.

Com 9 placas de 1 milhão de inscritos e mais de 20 canais ativos, o SBT soma 26 milhões de usuários que podem consumir toda a programação gratuitamente pela rede.

Veja também

Bacana, não é mesmo? É importante ressaltar que a estratégia da Globo é focada em outra plataforma neste momento, mais propriamente o Globo Play, criado recentemente para combater o avanço da Netflix no Brasil.

SILVIO SANTOS ABANDONA MARCA REGISTRADA

Silvio Santos a cada dia demonstra que não é supersticioso. Fato é que ele tem abandonado hábitos de anos e se rendido às novas tecnologias.

Após trocar o tradicional “microfone pendurado” (nas palavras do apresentador) por um mais moderno, ele abandonou outra marca registrada de sua apresentação, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ Nova reprise do canal Viva, “Bebê a Bordo” já foi criticada por grande ator: “era um saco!”

Ele passou a utilizar, desde o programa levado ao ar no último domingo (24), o famoso ponto eletrônico. Trata-se de um pequeno objeto colocado no ouvido do apresentador para que ele possa se comunicar com o diretor em particular.

Entre todos os apresentadores de auditório, somente Silvio e Fausto Silva se negavam até hoje a usar o equipamento, e agora só resta o global. Vale dizer que o não uso do ponto rendiam ao Silvio situações inusitadas como interações com o diretor ou com o Liminha, e Silvio perguntando “o que tem agora” no seu programa para todo mundo ouvir.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários