Bastidores da TV Notícias

Saiba por onde anda o ator Rael Barja, o Caju de “Malhação”

Rael Barja já participou de Malhação. (Foto: Reprodução)
Rael Barja continua fora da televisão. (Foto: Reprodução)

O ator Rael Barja não teve tanta sorte quanto o colega Caio Castro. Os dois venceram o concurso ‘Casal Malhação’ 2008, do programa “Caldeirão do Huck”, e integraram a temporada seguinte da novelinha teen. Caio está até hoje na televisão, virou galã e protagonista de novelas. Já Rael tem se dedicado a outras tipos de trabalhos.

Ex-BBB Munik Nunes antecipou em dois meses o casamento; saiba o motivo

A atuação sempre vem primeiro. Se eu estiver fazendo alguma coisa e aparecer um trabalho legal como ator, eu paro e vou fazer. [O teatro] É o caminho principal que faz as outras coisas acontecerem. Já parei uma vez, daí voltei. É uma coisa que não dá pra desistir,  por mais que se queira, é uma coisa inerente a você. Acho que o trabalho de ator é o carro-chefe“, falou ele em entrevista para o jornalista Daniel Castro.

O rapaz também garantiu que quer voltar a atuar. “[Novela] É um trabalho como outro qualquer. Se aparecer vou fazer, se não aparecer tudo bem, porque estou fazendo outras coisas maravilhosas também. Estou aberto para todo tipo de trabalho que me interessar“.

ARACY BALABANIAN FAZ REVELAÇÃO

Participante do quadro ”Meu Vídeo é um Show”, do Vídeo Show, a atriz Aracy Balabanian esbanjou vitalidade e simpatia na atração vespertina da Globo. Entre outras coisas, ele revelou que no início do Sai de Baixo, ela não se sentia confortável, pois ela não conseguia se concentrar o suficiente para segurar as risadas.

Isso a incomodou ao ponto de pedir para sair do programa. “No início, quem dirigia era o Daniel Filho. Eu pedi pra sair, porque tava feio. Eu não aguentava e dava risada na hora”, disse a veterana. Ela ainda comentou a personagem Dona Armênia, que fez nas novelas “Rainha da Sucata” (1990) e “Deus nos Acuda” (1993): “Os armênios eram contra. [Para eles] era um deboche, diziam que não falavam daquele jeito”. Sobre como seria a repercussão hoje em dia, ela imaginou: “Eu ia ser crucificada”.

“Fui sempre considerada a trágica brasileira. Até que o Silvio de Abreu começou a me chamar para papéis de comédia”, disse. E completou: “Mas não cheguei lá, sou dramática”. Sobre ter feito o programa Vila Sésamo nos anos 70, ele relembra com carinho: “Meu maior orgulho e felicidade foi ter feito ‘Vila Sésamo’ (1972). As crianças aprendiam a ler, muita gente dizia ‘meu filho não falava e começou a dizer ‘um, dois, três, quatro, cinco…’. Já me chamaram de ‘a minha Xuxa’”.

Ela relembrou também cenas dramáticas de tapa na cara que deu em vários personagens durante a carreira, mas revelou que não aprecia esse tipo de cenas: “Ai, eu não gosto não”. Aracy apareceu neste ano na TV na novela Sol Nascente e na minissérie Ligações Perigosas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso