Celebridades

Braço direito de Íris, saiba por onde anda Monica Siedler, a ‘Socorro’ de Laços de Família

A atriz Monica Siedler, que deu vida a personagem Socorro na trama Laços de Famílai (Foto: Reprodução/ Globo)
A atriz Monica Siedler, que deu vida a personagem Socorro na trama Laços de Famílai (Foto: Reprodução/ Globo)

Monica Siedler decidiu dedicar-se ao teatro após o fim da trama Laços de Família

Braço direito de Íris (Deborah Secco) em Laços de Família, a atriz Monica Siedler, que deu vida a personagem Socorro na trama, resolveu se afastar das telinhas logo após o fim da novela e voltou a dedicar-se ao teatro. Atualmente, a artista trabalha como professora de dança em Blumenau, Santa Catarina, e dá aulas de interpretação para artistas.

+A Força do Querer: Bibi surta, parte pra cima de Carine e deixa piriguete nua: “Foi pouco”

Devido a pandemia, Monica contou a jornalista Patrícia Kogut, O Globo, como fez para driblar a situação, já que as aulas presenciais precisaram ser canceladas. “Mesmo a distância, proponho gatilhos para os alunos criarem. Por enquanto não há previsão de que vamos voltar às aulas presenciais”, revelou. 

Ainda durante a entrevista, ela revelou que o público do folhetim de Manoel Carlos, voltou a abordá-la na rua. Laços de Família está sendo reprisada atualmente na TV Globo. “Tenho recebido muitos pedidos de amizade no Instagram, mensagens de pessoas dizendo que gostam demais da personagem. Às vezes, amigos gravam vídeos  me marcando”, contou. 

+Flor do Caribe: Dionísio tem filho bastardo escancarado durante importante evento: “Legítimo e único herdeiro” 

Na ocasião, ela refletiu sobre como a personagem foi importante para sua vida profissional. Apesar de não ter seguido os passos de Déborah Secco, por exemplo, Monica Siedler disse que preferiu ir para os palcos. “É que as situações da vida me levaram mais para o palco do que para a tela”, destacou. 

Polêmicas

Sobre as cenas polêmicas de Pedro (José Mayer) e Íris, a atriz disse que na época em que a trama foi exibida pela primeira vez (2000), os telespectadores comentavam sobre a postura do administrador do haras. “Já naquela época, as pessoas paravam a gente nas ruas para perguntar sobre algumas cenas. Hoje ainda se olha com mais intolerância. Acho que o próprio autor levou essa discussão para a novela”, disse.

Íris em Laços de Família está vestindo uma blusa cor de rosa, usa o cabelo liso em duas partes amarrado e está ao ar livre em fazenda no fundo desfocada
Íris vai causar na novela Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana