Celebridades TV Gazeta

Saiba por que Gazeta rejeitou apresentadoras da casa e escalou Regina Volpato para o “Mulheres”

Cátia deu boas vindas a Regina. Foto – divulgação/TV Gazeta.

Regina Volpato, após uma passagem pela RedeTV!, estará de volta à televisão em breve, a partir de janeiro de 2018, na TV Gazeta.

Ela, que hoje é youtuber, ficará no lugar de Cátia Fonseca, titular da atração há vários anos. Mas uma pergunta deve ter sido feita por muitos telespectadores e internautas: “Mas por que a Regina, se a Gazeta tem outras apresentadoras?”.

A resposta é simples: duas das principais apresentadoras do canal estão grávidas e outra está de férias. Regiane Tápias e Marisy Idalino estão grávidas no momento, e não poderiam ficar no lugar de Cátia em janeiro.

Então, a apresentadora Pâmela Domingues poderia entrar no programa, mas ela atualmente ocupa o lugar de Carol Minhoto, que está de férias, no comando do “Você Bonita” até 10 de novembro. Ou seja: ela é mais uma que não poderia ficar no lugar de Cátia.

+ Programa “Mulheres” da TV Gazeta completa 37 anos; confira curiosidades da atração

E, convenhamos, o Mulheres é a cara de Volpato, que também fez sucesso nas tardes, no SBT, entre 2004 e 2009, quando saiu do canal e deu lugar à Christina Rocha.

Regiane Tápias, vale dizer, deixará o “Revista da Cidade” pois está grávida de sete meses da terceira filha. A substituta imediata, Marisy Idalino, espera sua primeira menina e está terceiro mês de gestação.

Regina Volpato ficará à frente do “Mulheres” apenas durante janeiro, cobrindo as férias de Cátia Fonseca, mas poderá ser efetivada se agradar a direção do canal.

As grávidas do canal. Foto – montagem.

CÁTIA FALA DE REGINA:

Usando o seu perfil oficial no Instagram, Cátia Fonseca falou pela primeira vez sobre a notícia. Apresentando-se como amiga de Volpato, Cátia revelou que estava se segurando para contar a novidade, e se desmanchou em elogios à colega de profissão.

“Oba!! Em fim pudemos contar!! Nas minhas férias em janeiro quem vai me substituir é minha querida amiga Regina Volpato que além de talentosa demais, super competente, e de quem sou fã desde o começo da carreira dela, é uma pessoa doce, meiga e ultra do bem! Bem vinda à nossa TV Gazeta”, escreveu na legenda de uma foto com o elenco do “Mulheres”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics