Globo

Saiba quais são as chances de Cine Holliúdy ganhar segunda temporada na Globo

Cine Holliúdy tem grandes chances de ganhar uma 2ª temporada na Globo. (Foto: Divulgação)
Cine Holliúdy tem grandes chances de ganhar uma continuação na Globo. (Foto: Divulgação)

Cine Holliúdy é uma das grandes surpresas positivas deste primeiro semestre da Globo. A série é baseada no filme cearense homônimo lançado por Halder Gomes em 2013, que fez bastante sucesso principalmente na região nordeste, e que agora vem conquistando o público de todo o país.

Com um estilo de humor popular e quase circense, Cine Holliúdy caiu no gosto dos telespectadores, que ultimamente vêm contrariando as propostas de inovações no meio audiovisual e optando por prestigiar as produções que ainda resistem a isso e investem em tramas mais simples, principalmente as novelas. A série vem recebendo inúmeros elogios nas redes sociais e mantendo uma boa audiência, com médias acima dos 20 pontos.

+ SBT declara guerra contra o programa de Geraldo Luis da Record, escala Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega para ataque fatal

+ Pastor executado na porta de casa estaria traindo Flordelis com transexual, crime tem reviravolta e detalhes são chocantes

+ Ratinho compra emissora de 50 milhões em São Paulo, entra em estado de choque e ambição do apresentador é impressionante

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, com esse cenário bastante favorável, são grandes as chances de Cine Holliúdy ganhar uma segunda temporada na Globo. A produção seguiria a nova política da emissora de passar a trabalhar a longo prazo e oferecer uma maior duração as suas séries antes mesmo da estreia.

Apesar de vir apresentando bons resultados, o caso de Cine Holliúdy é um pouco mais complexo. A obra tornou-se uma exceção, e curiosamente não vinha tendo uma nova leva de episódios especulada internamente antes de ser lançada, diferentemente do que vem ocorrendo com as outras produções seriadas da Globo após a implantação dessa nova política.

+ Power Couple: Participante exalta emissora concorrente, humilha a Record e dispara: “Se estivesse na Globo, teria estourado”

+ Nicole Bahls debocha da Universal na Record, tenta copiar participante do Big Brother Brasil e acaba se dando mal

O grande impasse em relação à confirmação da segunda temporada de Cine Holliúdy é a agenda do elenco. Apesar de promover várias estreias na telinha, como é o caso de Edmílson Filho (que estrelou o filme Cine Holliúdy), a série conta com outros nomes conhecidos do grande público, como Letícia Colin, que é bastante requisitada para trabalhos na emissora.

A atriz, aliás, já está escalada para uma nova produção da Globo. Ela ganhará um papel importante na série Onde Está Meu Coração?, de George Moura, e já se encontra imersa no novo trabalho. Também existe o interesse da emissora de voltar a aproveitar Letícia nas novelas, principalmente após seus últimos dois folhetins, Novo Mundo e Segundo Sol, onde terminou sendo destaque.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;