Celebridades

Saiba quais são as possíveis substitutas para Cátia Fonseca na TV aberta

Cátia Fonseca (Foto: Divulgação)

Começou a circular na imprensa, na tarde desta terça-feira (12), as informações de que Cátia Fonseca estaria em negociação com a Band para apresentar um novo programa vespertino. A atração contaria com um formato similar ao do Mulheres e as negociações estariam avançadas.

Entretanto, em um vídeo divulgado em suas redes sociais, a apresentadora afirmou que permanecerá onde está, na TV Gazeta, emissora na qual trabalha há 15 anos. O assunto, é claro, continua rendendo e, nessa história, uma das duas emissoras ficará sem Cátia Fonseca em seu vespertino.

Integrante do Jogo dos Pontinhos, Flor entrega “privilégio” de Lívia Andrade no SBT

Diante disso, a dúvida que fica é a de quem será a concorrente de Cátia nessa história toda, seja na Band ou na Gazeta. A seguir, você confere suas possíveis substitutas:

MARIA CÂNDIDA

Uma forte candidata para ocupar o lugar de Cátia é Maria Cândida. Com experiência em programas vespertinos, ela já apresentou atrações em rede nacional pela Record, como o Tudo a Ver e o Programa da Tarde, nos quais conversava diretamente com o público e atingia grande repercussão, com vários games e assuntos diversificados.

Maria Cândida (Foto: Reprodução)

Depois disso, Maria Cândida comandou atrações como o Tudo Posso, da Rede Família, e o Mãe é Tudo na Record News. Recém-contratada pela TV Aparecida, ela dobrou os índices de audiência do programa Manhã Leve em oito meses, e em paralelo a isso, conta com um livro sobre mulheres e voltado para mulheres, o Mulheres que Brilham.

REGINA VOLPATO

Regina Volpato (Foto: Divulgação)

Ex-apresentadora do Casos de Família, vespertino do SBT, Regina Volpato foi contratada recentemente pela Gazeta e seus projetos na emissora, até o momento, não foram anunciados. Ela foi escalada para cobrir as férias de Cátia em janeiro de 2018, mas com toda essa reviravolta, poderá ter outros rumos na sua carreira.

CLAUDETE TROIANO

O terceiro nome cogitado para esse posto é o de Claudete Troiano. A apresentadora já passou pelo Mulheres entre os anos 80 e 2000, e ficou conhecida em todo o Brasil após comandar o Note e Anote, da Record, entre 2000 e 2005. Ela tem experiência com atrações femininas e também apresentou o Olha Você no SBT, entre 2008 e 2009.

Claudete Troiano (Foto: Divulgação)

Após passagem pelo Manhã Gazeta entre 2009 e 2012, Claudete atualmente está na TV Aparecida, onde comanda o Santa Receita desde 2014.

Com a saída de Cátia Fonseca se concretizando ou não, o que não faltam são opções no mercado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com