Audiência

Saiba qual a meia hora de “ouro” do “Brasil Urgente”

Datena. (Foto: Reprodução)
Datena. (Foto: Reprodução)

O telejornal “Brasil Urgente” é uma das poucas atrações que dão audiência relevante para a Band. Trata-se de um jornalístico apresentado por José Luiz Datena.

Com casos policiais, a atração traça uma linha popular, tendo bastante entradas ao vivo de repórteres de São Paulo, Rio, Belo Horizonte, etc. e entrevistas; também utiliza muito o helicóptero na cobertura de tragédias.

+Após briga, Record arma reencontro de Xuxa e Maytê Piragibe na TV

No entanto, tem meia hora da atração que alcança a vice-liderança em São Paulo durante toda a sua exibição. Trata-se do horário entre 18h50 e 19h20, como informa o jornalista Flávio Ricco. Nesse período ele só perde para a Globo. Acontece que é justamente o horário local do “Brasil Urgente”, quando o resto do país está tendo suas programações locais.

XUXA VS DATENA

O mundo das celebridades foi bastante movimentado na noite deste sábado (30). Principalmente no que se refere a uma briga envolvendo Xuxa e agora, ao que parece, também o apresentador José Luiz Datena. Ele postou um vídeo com palavras pesadas possivelmente referentes à apresentadora.

Na publicação, que foi postada pelo próprio jornalista no Instagram, Datena muito provavelmente comenta uma postagem feita por Xuxa, mais cedo, nas redes sociais. Ela chamou o filho de Datena, Joel, de desinformado por ele ter apoiado, na Band, disciplina física em crianças.

“Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel (foram bem poucas mesmo), é quando ele assistia aquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil. E além disso, imbecil”, disse o jornalista no vídeo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com