Record

Record

Saiba qual autor fará substituta da novela “Apocalipse” na Record

“O Rico e Lázaro” é nova aposta da emissora da Barra Funda (Foto: Reprodução/Record TV)
Cena de “O Rico e Lázaro” (Foto: Reprodução/Record TV)

Com a nova estratégia da Record de produzir apenas tramas bíblicas e, na faixa secular, de época, alguns autores do canal vêm sendo mantidos na geladeira. No entanto, parece que essa situação continuará.

Isso porque, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora já escolheu o autor que fará a substituta de “Apocalipse”, próxima novela bíblica que estreia na terceira semana de novembro. Trata-se de Paula Richard, autora de “O Rico e Lázaro”.

Com novela ainda em exibição, ela já foi avisada sobre o próximo trabalho na Record. Isso indica que a emissora gostou de seu trabalho à frente da atual.

Resultado de imagem para paula richard record
Paula Richard (terceira da esquerda para direita) com elenco da Record (Foto: Reprodução)

Vale dizer que enquanto repete os autores, vários outros estão parados e mantidos na geladeira. É o caso de Marcílio Moraes, que escreveu a última novela para o canal em 2010-2011: “Ribeirão do Tempo”.

Ele, que já escreveu três séries para o canal após a trama, aguarda resposta da emissora, que analisa seus novos trabalhos. Além dele, o autor Carlos Lombardi está em situação parecida.

Veja também

Lombardi, que escreveu apenas “Pecado Mortal” no canal, não teve nenhum projeto aprovado na emissora após a trama. Ao contrário de Marcílio, não ganhou nenhuma série. Vale lembrar que o autor perdeu recentemente uma “disputa” com a também autora Cristianne Fridman, que voltará a escrever uma novela na casa.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários