Bruno Gagliasso Celebridades

Saiba qual deve ser o destino de Bruno Gagliasso após saída da Globo

Bruno Gagliasso está de saída da Globo. (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso está de saída da Globo. (Foto: Divulgação)

Bruno Gagliasso não tem mais contrato fixo com a Globo

Nesta semana, uma notícia pegou a todos de surpresa: após 18 anos, Bruno Gagliasso anunciou o fim do seu contrato fixo e de exclusividade com a Globo. Mesmo sendo considerado um dos principais atores da nova geração, o galã não renovou o seu vínculo com a emissora carioca e está livre para atuar em qualquer outra empresa ou emissora.

Há diversos rumores em torno do motivo da saída de Bruno Gagliasso da Globo. Conforme informamos, a jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, da Record, por exemplo, afirmou que a não renovação de contrato ocorreu em virtude de altos valores pedidos pelo ator, além dos problemas futuros que a emissora poderia enfrentar em relação ao conflito de agenda da estrela com trabalhos paralelos.

+ Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo, bate em Graciele Lacerda durante evento familiar

+ Bastidores da Globo são tomados por crises de choro e demissões em massa definem crise na emissora

+ Eduardo Costa não consegue mais esconder desejos e manda indireta para ex-noiva: “Meu corpo em cima do seu”

O jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, por sua vez, contou que a dispensa de Bruno Gagliasso faz parte de um processo que a Globo vem realizando para adequar seu cast de atores a nova realidade estrutural da emissora, e que o salário do ator, que girava em torno de R$ 200 mil mensais, estava fora dessa realidade. A empresa até tentou negociar uma redução salarial para manter o galã, mas não houve acordo.

+ A Fazenda 11: Após idas e vindas, Luca se Hari fazem as pazes e trocam carícias quentes na cama

+ Famoso cantor se desespera com morte de irmão de Ivete Sangalo e expõe revolta

+ Bruna Marquezine tem segredo com a Globo revelado e verdadeiro motivo para afastamento é exposto

E após sua saída da Globo, Bruno Gagliasso deve realizar novos trabalhos em séries para streaming, e pode até mesmo se acertar com aquela que vem se tornando uma das principais concorrentes da emissora carioca: a Netflix.

De acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, Bruno Gagliasso quer seguir o mesmo caminho de Marco Pigossi, outro grande galã que decidiu deixar a Globo para se tornar uma das novas estrelas da Netflix, tanto no Brasil como no exterior.

A ideia de Bruno Gagliasso é emplacar em novos projetos para o streaming já no próximo ano. Vale dizer, no entanto, esse mercado está em grande ascensão no Brasil, e não se restringe apenas à Globo e a Netflix. Empresas como a Amazon e Apple também já esboçam lançar novas produções por aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.