Globo

Globo

Saiba qual dos eliminados voltará para a final do “The Voice Brasil”

Gabriella Matos volta para a final do The Voice como convidada de honra (Foto: Tv Globo/ Divulgação)

Como foi publicado aqui, neste sábado (07), estreou o quadro “Cante Outra Vez”, no programa “Caldeirão do Huck”. O vencedor (a) ganharia o direito de se apresentar como convidado (a) de honra – fora da competição – na final do “The Voice Brasil”, que será realizada em 26 de dezembro.

A cantora Gabriela Mattos ganhou a competição e voltará na final do reality show. Para a disputa, os 12 eliminados na batalha foram divididos em três grupos e tiveram que criar performances coletivas para serem apresentadas em locais inusitados. O grupo mais votado segue para uma a segunda etapa, e então passa para as apresentações individuais.

Vivian Lemos, Xandy Monteiro, Elias Moreira e Janaína Cruz formaram o primeiro grupo e se apresentaram em uma churrascaria com a música “Você”, de Tim Maia.

Luiza Lara, Kaio Deodato, Simona Talma e Swellen Pimentel formaram o segundo grupo e se apresentaram em um supermercado, com a música “Evidências”, da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. O terceiro grupo, formado por Bruna Borges, Aila Menezes, Gabriella Matos e Maysa Ohashi, se apresentou na barca Rio-Niterói com a música “Por Enquanto”, de Renato Russo.

O grupo 3 passou para a fase das apresentações individuais com 64% dos votos. Após a performance de cada um dos candidatos, o júri formado por Preta Gil, Arthur Xexéo, Toni Garrido e Emanuelle Araújo escolheu Gabriela Mattos  para se apresentar na final do programa musical.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários