Prévias

PréviasSBT

Mesmo com Maitê Perroni, “Domingo Legal” perde para a Record e fecha em terceiro lugar

maite no domingo legal
Atração fechou em terceiro lugar
(Foto: Reprodução)

Neste domingo (24), foi ao ar pelo SBT mais um “Domingo Legal”, que pelo segundo domingo consecutivo perdeu para a Record e registrou a terceira colocação para a emissora de Silvio Santos.

De acordo com dados prévios do Ibope, a atração comandada por Celso Portiolli que contou com a participação da cantora e atriz Maitê Perroni, fechou em terceiro lugar com 6.2 pontos de média, no mesmo horário a Record foi vice-líder isolada com 7.9 de média e a Globo ficou na liderança com 10.4 pontos.

Vale lembrar que às 11h00 o “Domingo Legal” recebeu do seriado “Chaves” praticamente na liderança, onde o SBT marcava 8 pontos contra 8.1 da Globo.

*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários