Emissoras

EmissorasRecord

Saiba qual o salário de Fabíola Reipert na Record

Fabíola Reipert e a cobra Judite (Foto: Edu Moraes/Record)
Fabíola Reipert e a cobra Judite (Foto: Edu Moraes/Record)
Fabíola Reipert e a cobra Judite (Foto: Edu Moraes/Record)
Fabíola Reipert e a cobra Judite
(Foto: Edu Moraes/Record)

Sucesso de audiência na Record, deixando a emissora em primeiro lugar na faixa das 14h, a venenosa Fabíola Reipert ganha um bom salário na emissora.

+Mileide Mihaile, após deixar Wesley Safadão e Wallas Arrais, é vista curtindo ao lado de um amigo gato

+Feipe Dylon surge terrivelmente diferente e cantor é visto irreconhecível com inacreditável mudança

+Nathália Dill e Paolla Oliveira levam personagens a sério e surgem brigando em foto vazada na internet

A jornalista, que alcança entre 9 e 12 pontos na Grande São Paulo com o “Hora da Venenosa”, quadro do “Balanço Geral SP” e, há meses vence o “Vídeo Show”, da Globo tem salário de R$ 50 mil mensais, segundo a revista Veja. Antes de chegar à TV, Fabíola já era a blogueira mais popular do portal R7, que pertence ao Grupo Record. Além do blog, ela tem um canal no YouTube com 128 000 inscritos.

Veja também

As fofocas de Fabíola, no entanto, geram custos boicotes para a Record. Somente em um dos vários processos, a Justiça determinou o canal da Barra Funda a pagar R$ 449 567,63 em juízo, a título de indenização a Luciano Huck. Já o cantor Luan Santana, depois de repetidas notas sugerindo que haveria algo mais pessoal por trás da amizade dele com seu ex-personal trainer, Gutão, o cantor anunciou um boicote às atrações da Record.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários