Fina Estampa Novelas

Saiba qual o segredo cabeludo de Tereza Cristina em Fina Estampa; vilã assassina geral pra proteger mistério

Tereza Cristina tem segredo nas mãos de Iris em Fina Estampa - Foto: Reprodução
Tereza Cristina tem segredo nas mãos de Iris em Fina Estampa – Foto: Reprodução

Tereza Cristina finalmente terá segredo revelado na novela Fina Estampa, mas antes disso matará muito para proteger esse mistério

O maior mistério de Fina Estampa, exibida atualmente no horário das 21h da Globo, diz respeito ao segredo da vilã Tereza Cristina [Christiane Torloni]. Ela tem algo a esconder que apenas sua tia Íris [Eva Wilma] sabe e usa até hoje para chantageá-la quando quer levar aquela grana para se dar bem na vida.

E essa dúvida sobre o mistério envolvendo a vilã se estenderá até o final do folhetim da Globo. Até lá, Tereza Cristina fará questão de matar um por um que acabar descobrindo o que ela sabe sobre seu passado. Essa fase serial killer da vilã já começou nos últimos capítulos, quando ela foi chantageada por um mafioso e o matou ao empurrar pela escada.

+Sikêra Jr ressurge após anúncio dramático e choro na televisão, pega todos de surpresa e dispara: “Tempestade”

Tereza Cristina tem certeza que é a filha da empregada louca da família que a teria adotado, mas na verdade ela é irmã de Álvaro [Wolf Maia] e cometerá várias atrocidades para proteger uma mentira. Nos últimos capítulos, Tia Íris revelará que inventou toda essa história para se vingar após ter sido traída.

Tereza Cristina na novela Fina Estampa faz confissão apavorante
Tereza Cristina na novela Fina Estampa faz confissão apavorante (Foto: Reprodução/Globo)

“Todos acreditaram que isso era verdade, quando o escândalo estourou. Você quer mesmo saber sua verdadeira história? Mas se prepare para ouvir uma história muito mais cabeluda”, avisará a mulher. “Está na hora de acabar com essa confusão familiar. Você é minha irmã. O nosso pai me contou a verdade”, informará ela.

Bomba explode

“Vocês são filhos do mesmo pai. Você é filha do mesmo pai que o Álvaro porque aquele canalha, aquele cachorro, aquele filho da mãe, predador, que se dizia meu marido… Aquele traidor, também se dava ao desfrute com a piranha da minha irmã. E foi por isso que ela engravidou de você”, disparará a mulher.

Na sequência, Íris revelará a Tereza Cristina o porquê de ter mentido sobre a origem dela por tanto tempo. “Eu inventei a história da Carlota Valdez [a empregada maluca] para me vingar. Para me vingar dele, da minha irmã e de você. Queria que você fosse tão infeliz como eu fui”, disparará a chantagista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.