Saiba qual programa a Sabrina Sato irá apresentar na Record
Como foi publicado aqui, após alguns meses de negociações sigilosas, a Record finalmente assinou contrato com Sabrina Sato, que deverá estrear no canal em março de 2014.
Por conta da informação da sua saída vazar, a apresentadora não vai mais se despedir do programa “Pânico na Band” neste domingo (08), após o encerramento do humorístico.
Além de apresentar o “Domingo da Gente”, Sabrina também vai comandar um novo reality show, com formato da Fremantle, cujos direitos já foram adquiridos pela emissora.
Já o seu contrato com a emissora de Edir Macedo, é de dois anos. Já está tudo acertado. Recentemente, durante encontro nacional de emissoras no complexo Recnov, no Rio de Janeiro, Sabrina Sato é a grande contratação que o diretor Marcelo Silva prometeu.
Com informações do jornalista Flávio Ricco.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


