Globo

Saiba quais são os 3 programas da Globo que viraram ‘saco de pancada’ do SBT e da Record em audiência

globo
Três programas da Globo que sofrem com o SBT em audiência. (Foto: Reprodução)

A TV Globo segue como a emissora número 1 em audiência no Brasil. Porém, algumas atrações exibidas pelo canal tem deixado a desejar e perdido no Ibope para programas da concorrência. O SBT tem se aproveitado da boa fase.

+Apresentadora e atriz, Júlia Rabello recebe ordem de emissora, se revolta e dá piti nos bastidores

O TV Foco lista três programas que viraram ‘saco de pancada’ em audiência contra o SBT na disputa por pontos de audiência na Grande São Paulo. O Vídeo Show é um dos grandes problemas da emissora carioca, que no horário sobre derrotas para Fabíola Reipert e suas fofocas no Balanço Geral SP.

The Noite de Danilo Gentili se aproximou do Conversa com Bial. (Foto: Reprodução)
The Noite x Conversa com Bial. (Foto: Reprodução)

A noite a dor de cabeça é dupla. O Jornal da Globo pena na disputa por audiência contra, por exemplo, o humorístico A Praça é Nossa, que vem marcando índices acima dos dois dígitos toda semana e conquistando o primeiro lugar.

O talk show Conversa com Bial, apresentado por Pedro Bial, é outra que desconhece a liderança isolada. Danilo Gentili e toda a turma do The Noite vem consolidando a preferência dos telespectadores e o 1º lugar já há algum tempo.

SUBSTITUTA DE AS AVENTURAS DE POLIANA É DEFINIDA NO SBT

SBT, apesar de ter acabado de estrear As Aventuras de Poliana, já decidiu qual trama a substituirá em 2020 no horário nobre. A previsão é de que a atual novela fique por dois anos no ar, com mais de 500 capítulos.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Patinho Feio, história adquirida em 2013, vai finalmente sair da gaveta do SBT e ter remake produzido. A novela conta a história de uma menina que vem do interior para se tratar com um médico na capital sem saber que ele é seu pai.

Larissa Manoela era um nome muito cotado para ser a protagonista da trama, mas por estar em As Aventuras de Poliana ela acabará ficando de fora do elenco. Se tudo caminhar como o planejado, Ricardo Mantoanelli será o diretor-geral e Leonor Corrêa fará a adaptação.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso