Saiba qual será o final de André em “Liberdade, Liberdade”

Caio Blat (Foto: Divulgação)
Caio Blat (Foto: Divulgação)

Um dos personagens de maior destaque em “Liberdade, Liberdade”, André (Caio Blat), que causou polêmica recentemente ao protagonizar o primeira cena de sexo entre dois homens na televisão brasileira, não terá final feliz na trama.

Ele será condenado à forca por manter um caso com Otto (Luan Vieira). Essa, para quem não sabe, era a punição aplicada no Brasil aos homossexuais. Tolentino (Ricardo Pereira) nada faz para salvar o ex-amante, mas vai a seu velório.

Xavier (Bruno Ferrari) também será condenado à morte, mas conseguirá se salvar com os rebeldes explodindo a intendência, no meio da confusão.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários