Notícias

Saiba quando Mamma Bruschetta deve retornar para o “Fofocalizando”

Mamma Bruschetta no “Fofocalizando”. (Foto: SBT/Reprodução)

A apresentadora Mamma Bruschetta esteve fora do programa “Fofocalizando” por alguns dias da última semana. Ela mesmo fez questão de revelar o motivo do afastamento da atração vespertina do SBT, que apresenta ao lado de Mara Maravilha, Leo Dias, Leão Lobo e Décio Piccinini.

Coreógrafo fala sobre ter expulso Fernando Rocha de quadro do “Bem Estar”

Olá amigos do ‘Fofocalizando’, gostaria de dizer que não estou hoje e não estarei amanhã [quinta, 28] no programa porque estou com infecção cutânea. Aos desavisados, eu não estou morrendo“, disse a apresentadora em vídeo diretor do hospital na semana passada.

E continuou: “Antes de vocês falarem bobagens, chequem as suas fontes. Estou muito bem! Só não estou porque estou com infecção cutânea, né“, afirmou a ex-companheira de Cátia Fonseca do programa “Mulheres” da TV Gazeta.

Advogado de Latino diz que ex quer se vingar dele após ser processada pelo cantor

Por fim, Bruschetta garantiu que todos os exames médicos estão bons e em breve retornará para o vespertino do SBT. “Meus exames estão ótimos, meus médicos são ótimos“, garantiu ela, que já detonou o cantor Pabllo Vittar ao afirmar que ele canta mal.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Mamma deve retornar ao programa já nesta segunda-feira, 02 de outubro.

APRESENTADORES DO FOFOCALIZANDO SE ESTRANHAM

Parece que o clima esquentou na edição desta última quinta-feira (28) do Fofocalizando”. O programa estreou um novo quadro chamado “Doeu no Ouvido, Foi Destruído”.

O novo quadro funciona da seguinte maneira: os apresentadores ouvem alguns artistas interpretando determinadas músicas. Após isso, eles tem que decidir se eles são “destruídos” ou não.

Após escutarem a canção “Embaçar o Vidro”, do Naldo com Simone e Simaria, os famosos reprovaram a música com comentários. “Ai, ai, ai, que dor de barriga, que caganeira meu pai. Eu gosto dos cantores, mas essa música doeu o ouvido”, disparou Mara Maravilha.

Logo em seguida, Joelma apareceu na tela interpretando “Não Teve Amor” e Leão Lobo disse que todas as músicas da artista são iguais. Leo Dias defendeu a paraense alegando que seu colega era preconceituoso, pois a música foi escrita por Marília Mendonça e que se fosse outra cantora interpretando, ele não acharia brega.

Irritado, Décio Piccinini pediu para que Leo calasse a boca para que ele pudesse opinar. “Você me respeita e eu te respeito também. É da Marília Mendonça? Então tá explicado porque é ruim”, criticou. Outros famosos também acabaram ‘destruídos’, como Pabllo Vittar e Zezé Di Camargo e Luciano. MC Kevinho foi o único artista salvo.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso