
A apresentadora Mamma Bruschetta esteve fora do programa “Fofocalizando” por alguns dias da última semana. Ela mesmo fez questão de revelar o motivo do afastamento da atração vespertina do SBT, que apresenta ao lado de Mara Maravilha, Leo Dias, Leão Lobo e Décio Piccinini.
+ Coreógrafo fala sobre ter expulso Fernando Rocha de quadro do “Bem Estar”
“Olá amigos do ‘Fofocalizando’, gostaria de dizer que não estou hoje e não estarei amanhã [quinta, 28] no programa porque estou com infecção cutânea. Aos desavisados, eu não estou morrendo“, disse a apresentadora em vídeo diretor do hospital na semana passada.
E continuou: “Antes de vocês falarem bobagens, chequem as suas fontes. Estou muito bem! Só não estou porque estou com infecção cutânea, né“, afirmou a ex-companheira de Cátia Fonseca do programa “Mulheres” da TV Gazeta.
+ Advogado de Latino diz que ex quer se vingar dele após ser processada pelo cantor
Por fim, Bruschetta garantiu que todos os exames médicos estão bons e em breve retornará para o vespertino do SBT. “Meus exames estão ótimos, meus médicos são ótimos“, garantiu ela, que já detonou o cantor Pabllo Vittar ao afirmar que ele canta mal.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Mamma deve retornar ao programa já nesta segunda-feira, 02 de outubro.
APRESENTADORES DO FOFOCALIZANDO SE ESTRANHAM
Parece que o clima esquentou na edição desta última quinta-feira (28) do “Fofocalizando”. O programa estreou um novo quadro chamado “Doeu no Ouvido, Foi Destruído”.
O novo quadro funciona da seguinte maneira: os apresentadores ouvem alguns artistas interpretando determinadas músicas. Após isso, eles tem que decidir se eles são “destruídos” ou não.
Após escutarem a canção “Embaçar o Vidro”, do Naldo com Simone e Simaria, os famosos reprovaram a música com comentários. “Ai, ai, ai, que dor de barriga, que caganeira meu pai. Eu gosto dos cantores, mas essa música doeu o ouvido”, disparou Mara Maravilha.
Logo em seguida, Joelma apareceu na tela interpretando “Não Teve Amor” e Leão Lobo disse que todas as músicas da artista são iguais. Leo Dias defendeu a paraense alegando que seu colega era preconceituoso, pois a música foi escrita por Marília Mendonça e que se fosse outra cantora interpretando, ele não acharia brega.
Irritado, Décio Piccinini pediu para que Leo calasse a boca para que ele pudesse opinar. “Você me respeita e eu te respeito também. É da Marília Mendonça? Então tá explicado porque é ruim”, criticou. Outros famosos também acabaram ‘destruídos’, como Pabllo Vittar e Zezé Di Camargo e Luciano. MC Kevinho foi o único artista salvo.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui