Notícias do Mundo

Saiba quando São Paulo inicia vacinação de idosos de 75 e 76 anos

João Doria anunciou inicio da vacinação em idosos na faixa etária de 75 e 76 anos de idade (Foto: Reprodução)
João Doria anunciou inicio da vacinação em idosos na faixa etária de 75 e 76 anos de idade (Foto: Reprodução)

Idosos com 75 e 76 anos de idade vão começar a ser vacinados ainda este mês

João Doria bateu o martelo e definiu quando se dará o início da vacinação de idosos com 75 e 76 anos contra a covid-19. A mesma será iniciada em 15 de março. O novo calendário foi divulgado durante coletiva de imprensa do governo.

O governador de São Paulo pediu para que os idosos evitem concentrar a ida na manhã do primeiro dia para evitar aglomerações. “Peço a essas pessoas que evitem concentração na manhã do dia 15 de março, para que não tenhamos filas e desconfortos. Sei que a ansiedade é grande, mas utilizem horário da tarde e dias 16 e 17 para vacinar sem desconforto”, falou ele.

João Doria ainda reforçou o pedido para que o povo faça o pré-cadastro no site Vacine Já, para agilizar o processo de atendimento e vacinação, além de evitar aglomerações. A expectativa é que sejam vacinados 420 mil idosos nessa faixa etária.

O governador afirmou que o Instituto Butantan entrega hoje mais de 1,7 milhões de doses da Coronavac. Conforme o último balanço da Secretaria Estadual de Saúde, até esta última segunda-feira, 3.269.495 doses de vacinas a covid-19 foram aplicadas no estado de São Paulo.

João Doria se envolve em escândalo após festão filho (Foto: Reprodução)
João Doria fez anuncio durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.