SBT

Saiba quando Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil devem voltar a gravar no SBT

Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil seguem afastados do SBT. (Foto: Montagem/Reprodução)
Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil seguem afastados do SBT. (Foto: Montagem/Reprodução)

Três grandes estrelas do SBT, Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul seguem afastados da TV em virtude da pandemia

A pandemia de coronavírus vem afetando bastante alguns programas do SBT. Isso porque parte do time de apresentadores da emissora é composto por veteranos, que precisaram se afastar das gravações e ficarem em quarentena por fazerem parte do chamado grupo de risco da doença.

As três principais estrelas desse grupo da emissora são Carlos Alberto de Nóbrega, Raul Gil e o próprio Silvio Santos, que seguem afastados por tempo indeterminado.

+ Catia Fonseca, após briga com Claudete Troiano, vê foto dos filhos divulgada e causa choque: “Gostaria de contar”

+ Leo Dias, após assinar com maior emissora do país, relata fundo do poço e grave problema com drogas na pandemia

+ Voltaram? Mayra Cardi, após pedir perdão para Arthur Aguiar, tem flagrante íntimo com o ator vazado

De acordo com o colunista Fefito, do UOL, Silvio Santos, de 89 anos, parece ser o mais preocupado com a doença, e mesmo em tom bem humorado, confidenciou aos amigos mais próximos que só voltará a gravar o seu programa quando a pandemia chegar ao fim e com a chegada da vacina ao Brasil.

Comandados por apresentadores mais jovens, Domingo Legal, Eliana, The Noite e o Triturando, por exemplo, seguem exibindo edições inéditas, mas a expectativa é que Carlos Alberto, de 84 anos, e Raul Gil, de 82, assim como Silvio Santos, voltem ao trabalho apenas em 2021.

DEMISSÃO

E por falar em veteranos no SBT, enquanto a emissora preserva o seu trio de estrelas de medalhões, outros são dispensados. É o caso de Ney Inácio.

Ex-repórter do Programa do Ratinho, o profissional acabou sendo demitido pela emissora de Silvio Santos após 22 anos na casa. E na última quinta-feira (27), ao fazer o anúncio da sua dispensa, através dos seus Stories no Instagram, revelou que chegou a trabalhar doente.

“Nos três últimos anos, trabalhei com a minha doença. Pouca gente sabe, mas estou tratando e vou sair dessa”, contou o repórter, mesmo sem entrar em detalhes a respeito da sua enfermidade.

“São 22 anos de SBT, e hoje foi meu último dia aqui na casa. Eu gostaria de dizer aos telespectadores, ao público que me acompanhou esse tempo todo, que eu saio daqui com a sensação do dever cumprido”, anunciou Ney.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.