Mais destaques

Mais destaques

Saiba quanto custa assistir ao Show da Virada, especial de final de ano da Globo

Famosos que vão se apresentar o Show da Virada, na Globo. (Foto: Reprodução)
Cantor Wesley Safadão estará no Show da Virada, da Globo. (Foto: Reprodução)

Marcado para acontecer na próxima quarta-feira, 14, o Show da Virada, especial de final de ano da TV Globo, ainda está com os ingressos à venda. Wesley Safadão, Luan Santana, Thiaguinho, Luan Santana, Raça Negra e Ivete Sangalo já estão com as presenças garantidas no programa.

Nova novela das nove, O Sétimo Guardião enfrenta empecilho durante gravações e é prejudicada

O especial será gravado na área externa do Classic Hall em Recife, Pernambuco. Os interessados vão precisar ser rápidos já que a bilheteria informa já estar no 2º lote de vendas. A meia (arena) custa 50 reais, já a meia (vip) está na faixa dos 70 reais. Existem outras opções.

Marcos Mion fica magoado com expulsão de Nadja, faz desabafo no Instagram e manda recado: “Dia de sofrer”

Thiaguinho no SóTocaTop (Foto: Reprodução)
Thiaguinho também estará no especial. (Foto: Reprodução)

Quem estiver com o bolso cheio e puder desembolsar um pouco mais poderá pagar 170,00 reais para ficar no Front Open ou no Wedo Open Premium, porém pagando 270,00 reais. As duas últimas opções dão direito ao cliente consumir whisky, vodka, gin, cerveja, refrigerante e água.

Veja também

Ex-Record, atriz retorna à Globo após 18 anos longe e é escalada para série de sucesso da emissora

Vale lembrar que no ano passado a temática foi sobre o ‘tempo’. Tudo era remetido ao tempo utilizado por nós. Com a ideia “vamos pensar no tempo!”, a emissora até gravou depoimentos com artistas e teve toda a cenografia pautada em cima disso.

Band afasta boatos e confirma permanência de programas esportivos na programação em 2019

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários