Celebridades

Saiba quanto custou o vestido usado por Paolla Oliveira no Caldeirão de Ouro

Paolla Oliveira optou por um vestido roxo para o Caldeirão de Ouro. (Foto: TV Globo)

A atriz Paolla Oliveira está em alta. Apesar do troféu de Atriz do Ano, que ela ganhou no último domingo (10) na Globo, estar sendo bastante contestado, Paolla segue colhendo os louros da personagem Jeiza vivida por ela na novela A Força do Querer.

Namorada de Radamés diz que gravidez foi planejada, revela verdadeiro motivo do término dele com Viviane e faz revelação

A loira ainda tem sido bastante requisitada por programas da Globo e campanhas publicitárias. Ela esteve na última terça-feira, 12/12, na gravação do programa Caldeirão de Ouro, um especial musical do Caldeirão do Huck e também apresentado por Luciano Huck.

De acordo com informações do programa Fofocalizando, o look usado pela noiva de Rogério Gomes custou caro. Ela investiu em um vestido roxo, de alça e manga longa, avaliado em cerca de 5 mil reais. Para completar a peça, Paolla também caprichou na maquiagem da mesma cor.

LEÃO LOBO NÃO ACHA PAOLLA OLIVEIRA BOA ATRIZ

A revolta ainda segue grande para uma boa maioria dos telespectadores e até apresentadores de televisão por conta da premiação Melhores do Ano, apresentada no Domingão do Faustão no último dia 10. Alguns vencedores não foram aprovados e o prêmio foi bastante criticado.

O apresentador Leão Lobo, um dos integrantes do Fofocalizando, resolveu desabafar durante o programa de terça-feira, 12/12, e soltou os cachorros para cima da atriz Paolla Oliveira que desbancou Juliana Paes e foi eleita a Atriz do Ano.

“Eu vou dizer, como crítico, que ela está longe de ser uma boa atriz, mas parabéns”, detonou Leão. As apresentadoras Mamma Bruschetta e Mara Maravilha não falaram mal de Paolla, mas mostraram indignação por Juliana não ter vencido.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso