Mais destaques

Mais destaques

Saiba quanto Leo Dias pagou pelo vídeo em que Neymar aparece beijando Anitta no carnaval

A cantora Anitta, o jogador Neymar e Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução)
A cantora Anitta, o jogador Neymar e Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução)

Os últimos dias foram de muita movimentação no mundo dos famosos. Bruna Marquezine foi contrariada pelo ex-namorado, o jogador de futebol Neymar Jr. O craque está aproveitando a fase solteiro e se atracou com Anitta na Sapucaí durante o desfile das escolas de samba na cidade maravilhosa.

Rejeitada pelo público e com várias polêmicas, O Sétimo Guardião chega ao centésimo capítulo

A Terra Prometida e Jesus desbancam o Jornal Nacional e Record atinge o 1º lugar na Bahia

Leo Dias, do programa Fofocalizando, foi o responsável por comprovar que Anitta realmente furou os olhos de Bruna e ficou com um dos jogadores mais ricos do mundo. A youtuber Tati Martins, do canal WebTVBrasileira, revelou quanto o fofoqueiro pagou pela “bomba”.

Anitta e Leo Dias (Foto: Divulgação)
Anitta e Leo Dias (Foto: Divulgação)

O jornalista e o SBT tiveram que desembolsar R$ 3 mil para que o vídeo fosse exibido em rede nacional. Houve uma negociação por parte do dono do vídeo e Leo, que garantiu a pessoa que ela não receberia mais do que isso se vendesse para outro veículo de comunicação.

Veja também

Angélica comemora os 14 anos do filho Joaquim e revela como o primogênito é na intimidade

RESPOSTA DE BRUNA NAS REDES SOCIAIS

“Responsabilidade afetiva é importante. Seja você ex, atual, crush, amigo, família. Se você sabe que as suas ações impactam diretamente a vida do outro, por favor, tenha o mínimo de empatia e compaixão e não ajude a piorar uma situação já complicada. Não brinque com sentimentos”, diz o primeiro texto curtido por Bruna Marquezine.

+Amaury Jr acaba com mistério, revela se é gay e diz se já transou com Ana Maria Braga

Em outro comentário repercutido pela atriz, está a seguinte mensagem: “Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários. Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer “vá morrer” enquanto tomo meu café às 9h da manhã”.

+BBB19: Após paredão fake, Carol Peixinho se preocupa com mudanças no jogo: “Vem coisa por aí”

A frase é da cantora Taylor Swift, dita em sua mais recente entrevista para a edição norte-americana da revista Elle. “Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro, com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você em um dado momento”, diz o texto na íntegra.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários