Destaque

DestaqueTV Paga

Saiba quanto o Grupo Globo investiu no filme “Os Dez Mandamentos”, da Record

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Conforme já informamos aqui no TV FOCO, a o Grupo Globo adquiriu os direitos exclusivos de exibição do filme “Os Dez Mandamentos”, na TV por assinatura. O longa será exibido nos canais Telecine, cujos canais pertencem à Globosat.

No entanto, para a surpresa de todos, foi pago um alto valor por esses direitos. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, foi pago cerca de R$ 2,5 milhões pelo compacto da novela bíblica. Isso porque outro canal também estava interessado nele.

Diante disso, foi feita a proposta, com esse valor mais alto, para adquirir o filme, produzido em parceria entre Record, Paris Filmes e Downtown. Essa é a primeira vez que uma empresa do Grupo Globo paga por algo de propriedade da Record.

Record define novo título para continuação de “Os Dez Mandamentos”

Os canais por assinatura chegam a pagar até US$ 10 milhões por filmes do mundo inteiro. Agora, quando sair do cinema, “Os Dez Mandamentos” poderá ser exibido quantas vezes o Telecine achar necessário. A Record tem os direitos dele na TV aberta.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários