SBT

SBT

Saiba qual novela deve substituir “Chiquititas” no SBT

Larissa em "Cúmplices de um Resgate". (Foto: Divulgação)
Larissa em “Cúmplices de um Resgate”. (Foto: Divulgação)
Larissa em "Cúmplices de um Resgate" SBT . (Foto: Divulgação)
Cena de “Cúmplices de um Resgate”, do SBT. (Foto: Divulgação)

Conseguindo manter audiência satisfatória para o SBT, a novela “Chiquititas” deixará a grade do canal no próximo ano. A emissora, de acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, deve fazer de tudo para manter ativa a faixa com novelas.

De acordo com a publicação, o canal de Silvio Santos deve escolher uma novela já exibida para ocupar o horário. Tudo indica que a escolhida será “Cúmplices de um Resgate”, que também substituiu “Chiquititas” em sua exibição original.

+ Angélica apoia exposição com homem nu e é detonada na internet

Protagonizada por Larissa Manoela, que interpretou gêmeas, “Cúmplices” foi o terceiro dos remakes infantis produzidos pelo SBT ao longo da década. Além de “Chiquititas”, o canal já havia “iniciado” no gênero com o sucesso de  “Carrossel”.

NOVELA JÁ TEVE CENAS GRAVADAS

Veja também

A nova novela infantil do SBT, “As Aventuras de Poliana“, já teve as suas primeiras cenas em externas gravadas. Uma boa parte da equipe, incluindo a protagonista, viajou para o interior do Ceará e por lá ficaram cerca de uma semana gravando algumas cenas.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, retornaram no domingo, 01, à noite para São Paulo e agora curtem um pouco da folga. As gravações em estúdio já estão agendadas e devem começar a acontecer nos próximos dias.

+Sucesso na música, Anitta revela se aceitaria fazer novela na TV

“As Aventuras de Poliana” tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem e vai substituir “Carinha de Anjo” no horário nobre da emissora paulista. A direção da nova trama infantil fica por conta do diretor Reynaldo Boury.

MILENA TOSCANO FAZ EXIGÊNCIA PARA ATUAR NA NOVELA

Com uma rápida passagem pelo Record, onde atuou em “Escrava Mãe” e “O Rico e Lázaro”, a atriz Milena Toscano já acertou contrato com o SBT e estará na nova produção da emissora, “As Aventuras de Poliana”. Porém, ela fez uma exigências antes de começar a gravar a trama infantil.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Milena pediu para só começar as gravações depois que terminar de preparar o seu casamento e realizar a cerimônia. A direção do canal paulista concordou com o pedido feito.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários