Celebridades

Saiba quem deve substituir César Filho no Hoje em Dia

César Filho (Foto: Reprodução)
César Filho (Foto: Reprodução)

Como já informamos, em meio a tantas preocupações, principalmente envolvendo sua novela carro-chefe, Apocalipse, a Record busca urgentemente um substituto para César Filho.

O motivo é que janeiro é sempre o mês que o apresentador César Filho tira suas férias na emissora. Agora a dúvida que surge é quem será seu substituto no matinal Hoje em Dia.

+ Três meses distante de Luana Piovani, Pedro Scooby volta ao Brasil e loira vibra

No entanto, a emissora já tem o nome mais forte para a função, como informa o jornalista Flávio Ricco. Trata-se de Tino Junior, jornalista da casa, muito respeitado entre seus colegas. O canal enxerga que ele poderá tirar de letra na apresentação. Contudo, nada está confirmado ainda.

Vale dizer que o impasse surgiu pois dos que já fizeram isso no passado, Britto Junior não é mais contratado da casa e está um tanto quanto queimado por lá devido as suas declarações, e Sérgio Marone tem um dos principais papéis de Apocalipse e não poderá abandonar as gravações no Rio de Janeiro.

Tino Júnior (Foto: Reprodução)
Tino Júnior (Foto: Reprodução)

Ele inclusive abriu mão do seu trabalho como co-apresentador do Dancing Brasil de Xuxa para não comprometer a novela. Quem será o escolhido? Todo caso, na última opção sempre tem o Luiz Bacci para substituir alguém na TV dos bispos.

Vale dizer que, como já informamos, a atração das manhãs representa o maior sucesso comercial do canal. O programa é o maior faturamento disparado da TV dos bispos, segundo informa o jornalista Flávio Ricco. É a produção mais vendida de lá, em quantidade de inserções e ações de merchandising, a ponto de abrir mais um break entre novembro e dezembro. Ao invés de apenas quatro, agora são cinco.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com