Globo

Globo

Saiba quem disputará a grande final do Show dos Famosos no próximo domingo (08)

Faustão no comando do Domingão (Foto: Reprodução/Globo)
Faustão no comando do seu Domingão (Foto: Reprodução/Globo)
Silvero Pereira avançou para a final do Show dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)
Silvero Pereira avançou para a final do Show dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo exibiu hoje o último dia das semifinais do Show dos Famosos, quadro que vai ao ar pelo Domingão do Faustão. No programa de hoje, mais dois participantes foram eliminados e todos os finalistas foram definidos.

Cantando Imagine, de John Lennon, Paulo Ricardo não agradou o público e deixou a atração nas semifinais, assim como Sandra de Sá, que não conseguiu atingir um timbre de voz parecido com o de Gilberto Gil em Aquele Abraço.

Paulo Ricardo imitou John Lennon no Show dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)
Paulo Ricardo não convence e é eliminado do Show dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)

Permaneceram no programa para a grande final Silvero Pereira, que deu vida à cantora Cher, e também Helga Nemeczyk, que imitou Beyoncé ao som de Run The World. Nayara Azevedo fez a maior pontuação entre os que sobraram e também avançou pela repescagem.

+Rodrigo Faro comemora grande audiência na Record, aponta vitórias em cima de Eliana e divide opiniões

Nayara, Silvero e Helga disputarão a grande final da atração no próximo domingo com mais dois concorrentes: Tiago Abravanel e Mumuzinho. Os dois conquistaram a vaga na semana passada.

Veja também

BONINHO SE ARREPENDEU DE DAR NOTA 10

Neste domingo, 01 de julho, aconteceu a segunda semi-final do Show dos Famosos, dessa vez com os integrantes do Grupo 2. Durante o programa, Faustão resolveu questionar aos seus três jurados se eles se arrependiam de alguma nota atribuída durante a competição e Claudia Raia, Boninho e Miguel Falabella foram bem sinceros.

“Eu me arrependi de ter dados alguns 10 que eu não deveria para falar a verdade. Deveria ter economizado alguns”, disse Boninho. Claudia falou da nota que deu para Silvero. “Eu dei algumas notas duras como dei ao Severo aquela vez em que ele fez a Gal. Naquela ocasião, eu realmente não vi a Gal ali. Mas entreguei para ele um desafio e uma força, e ele voltou muito maior do que já era”, disse a atriz.

Já Miguel Falabella revelou que não se arrepende de nenhuma nota. “Tirei nota da Helga quando ela fez a Madonna porque não achei que ela estava inteira na Madonna. Estava meio infantil para o meu gosto, mas não me arrependo não. Talvez eu tenha dado 10 demais. Numa próxima edição eu vou dar menos 10″, disparou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários