Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Saiba quem é o filho sequestrado de Donatela em A Favorita; Silveirinha guarda a chave do mistério

Donatela (Claudia Raia) teve um bebê sequestrado em A Favorita e Silverinha (Ary Fontoura) guarda a chave do mistério (Foto: Reprodução / Globo)
Donatela (Claudia Raia) teve um bebê sequestrado em A Favorita e Silveirinha (Ary Fontoura) guarda a chave do mistério (Foto: Reprodução / Globo)

Donatela teve um bebê sequestrado em A Favorita.

A trama escrita por João Emanuel Carneiro é repleta de reviravoltas. Além do público ficar dividido sobre quem é a verdadeira vilã do folhetim: Donatela (Claudia Raia) ou Flora (Patrícia Pillar), outros mistérios rondam A Favorita que está em reprise nas tardes da Globo.

E uma das bombas de A Favorita é sobre quem é o filho sequestrado de Donatela. O bebê foi raptado e a personagem de Claudia Raia nunca desistiu de achar o paradeiro do herdeiro no Vale a Pena Ver de Novo.

SAIBA MAIS! Casada com gay e grávida: Veja o final surpreendente de Maria do Céu em A Favorita

Halley (Cauã Reymond) é o filho sequestrado de Donatela, onde o seu nome verdadeiro é Mateus Fontini, onde foi trocado após o sequestro do menino, por Silveirinha (Ary Fontoura). O mordomo queria se vingar da protagonista de A Favorita e por isso decidiu levar o bebê de apenas seis meses embora.

Depois que a dupla composta por Flora e Donatela terminou, e Silveirinha virou e decidiu tomar a criança e pedir um resgate em dinheiro. Acontece que ele desistiu do golpe, depois que Cilene (Elizangela) se apegou ao bebê. Sendo assim, ele deixou a criança com ela que passou a ser chamada de Halley.

Veja também

Cilene nunca soube que Halley era o filho perdido da personagem de Claudia Raia em A Favorita e que o seu nome verdadeiro era Matheus Fontini, herdeiro da família milionária.

Halley só irá descobrir a verdade por causa de Manu (Emanuelle Araújo). A garota de programa será morta, mas antes contará tudo para o personagem de Cauã Reymond em A Favorita.

LARA E HALLEY SÃO IRMÃOS?

Acontece que um grande dilema tomará conta da vida de Halley. É que ele acabará se envolvendo com Lara (Mariana Ximenes), mas ao descobrir ser filho de Donatela, ele pensará que também é herdeiro do pai da loira.

Porém, na reta final de A Favorita, será revelado que Lara e Halley não são irmãos. Todos acreditavam na trama que a dupla de namorados estava cometendo incesto, mas a verdade é que a loira é filha de Flora com Dodi (Murilo Benício) e o bonitão é filho de Donatela. Eles não compartilham nenhum laço sanguíneo, podendo ter um desfecho feliz.

Flora teve um caso com Marcelo, que era esposo de Donatela. A vilã de A Favorita dizia que Lara era filha de Fontini, sendo assim a única herdeira da fortuna da família, mas a verdade era que a estudante era filha biológica de Dodi.

Halley, tem sangue de verdade dos Fontini nas veias, fruto de um caso de Donatela com o sogro. Que história macabra! Pois bem, esses encontros e desencontros serão resolvidos nos momentos finais de A Favorita em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

Lara (Mariana Ximenes) enfrentará uma sequência de reviravoltas na vida amorosa e ficará dividida em A Favorita entre dois amores: Cassiano (Thiago Rodrigues) e Halley (Cauã Reymond) (Foto: Reprodução / Globo)
Lara (Mariana Ximenes) terminará A Favorita com Halley (Cauã Reymond) (Foto: Reprodução / Globo)

.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários