Colunas Lucas Medeiros

Saiba quem era Bruna Marquezine na Globo antes do namoro com Neymar

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine é hoje um dos maiores rostos da publicidade brasileira e está sempre em evidência por causa do seu vai e volta com Neymar. Mas quem era ela antes desse namoro? A atriz da Globo cresceu na emissora e contou com uma carreira sólida, mas poucos eram os seus papéis relevantes no canal.

Anitta insinua que fez Pabllo Vittar estourar no Brasil: “Coloquei a drag em pauta”

Sua primeira novela foi Mulheres Apaixonadas (2003), após participações especiais nos filmes da apresentadora Xuxa, em comerciais de TV, no Gente Inocente, de Márcio Garcia, e até no Sítio do Picapau Amarelo, mas além dela, seu único papel de destaque na infância foi como a deficiente visual de América.

Chay Suede exibe o corpo nas redes sociais, mostra tudo e tamanho impressiona

Desde então, ela fez pequenos trabalho em obras como Cobras & Lagartos, Amazônia, Carga Pesada, Desejo Proibido, Negócio da China, Araguaia e Aquele Beijo, com personagens que muita gente nem se lembra do nome ou o que fez na história. A grande virada da sua carreira aconteceu somente em 2012.

Ela ganhou o primeiro papel “diferente” de todos os demais em Salve Jorge, como Lurdinha, e nessa época, começaram a surgir as primeiras informações e boatos sobre um suposto affair com Neymar. Ele ainda jogava pelo Santos, mas ambos negavam o romance, assumindo apenas em 2013.

Atriz em Cobras e Lagartos (Foto: Reprodução)

Desde então, seus papéis só foram crescendo na Globo. Bruna Marquezine protagonizou sua primeira novela das nove, Em Família, foi ganhando várias protagonistas, como em I Love Paraisópolis, e, por fim, sua primeira vilã, no ano passado, quando interpretou a princesa Catarina em Deus Salve o Rei.

Bruna em Aquele Beijo (Foto: Reprodução)

Ainda em 2013, ela e Neymar terminaram o namoro bem no período do réveillon, sob rumores de ciúmes, de acordo com o jornal O Dia. A partir daí, foram iniciadas as famosas idas e vindas, terminando oficialmente no mês de fevereiro e reatando em maio de 2014.

(Foto: Divulgação/Globo)

Foi então que Neymar participou de sua sua primeira Copa do Mundo em junho, quando Bruna Marquezine se tornou, pela primeira vez, a “primeira dama” do mundial aqui no Brasil. Passado o famoso 7 a 1 do Brasil, os dois terminaram novamente, voltando apenas em 2016.

Bruna Marquezine na novela Em Família (Foto: Reprodução)

Ela teve outros relacionamentos até lá, mas os dois reataram justamente depois que o Brasil ganhou a medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio. Terminaram novamente em 2017 e reataram no réveillon, iniciando 2018, ano de Copa do Mundo, juntos em Fernando de Noronha.

Bruna Marquezine em “I Love Paraisópolis” (Foto: Divulgação)

Os dois permaneceram juntos até novembro do mesmo ano, quando ela declarou que Neymar foi o responsável pelo término. Mesmo com o fim da relação, as polêmicas entre os dois continuam surgindo, como quando o jogador deixou de seguir Luan Santana após descobrir que ele ficou com Bruna no passado.

Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Artur Meninea/Globo)
Bruna em seu último trabalho, Deus Salve o Rei
(Foto: Artur Meninea/Globo)

Há ainda os palpites de que os dois estão apenas dando um tempo, mas quando menos esperarmos, voltarão mais uma vez como se nada tivesse acontecido. Vamos aguardar!

Curtiu? Siga Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA