Globo

GloboNotícias da Televisão

Saiba quem já gravou entrevista para o “Conversa com Bial”, que estreia 2 de maio

(Foto: Divulgação)
Rodrigo Santoro (Foto: Divulgação)

Diversidade de conteúdo será uma das marcas do “Conversa com Bial”, novo programa de Pedro Bial nas madrugadas da Globo, que estreia no dia 2 de maio.

O apresentador já tem tudo preparado e gravou diversas entrevistas, como informa o jornalista Flávio Ricco. Se nada mudar, Maiara & Maraisa se apresentarão na estreia do “Conversa com Bial”, na próxima terça-feira. Também gravaram o programa o ator Rodrigo Santoro e o dr. Drauzio Varella, mas ainda não se sabe quando estas entrevistas irão ao ar.

No entanto, Bial já declarou, em entrevista recente para o UOL, que deseja entrevistar Jô Soares, Pelé, Papa Francisco e até a Xuxa. “A Xuxa ainda é rainha, né? Vai ser difícil de trazê-la. Ela está ocupada”, falou.

Vale dizer que a atração terá uma abordagem ou formato diferente a cada dia da semana. Às quartas-feiras, por exemplo, a ideia inicial é produzir edições mais informais e investir no humor, com direito a bancada formada por humoristas. Neste dia da semana, os entrevistados também serão, preferencialmente, comediantes.

O “Conversa com Bial” estreia no dia 2 de maio, uma terça-feira.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários