Emissoras

BandEmissorasTV Foco

Saiba quem são os 18 participantes do Aprendiz na Band

Robertos Justus apresenta o Aprendiz na Band (Foto: Divulgação)
Robertos Justus apresenta o Aprendiz na Band (Foto: Divulgação)
Robertos Justus apresenta o Aprendiz na Band (Foto: Divulgação)
Robertos Justus apresenta o Aprendiz na Band
(Foto: Divulgação)

A Band anunciou nesta segunda-feira (11) quem são os 18 participantes do Aprendiz de Roberto Justus, que contará com uma disputa entre influenciadores digitais.

+ Concorrente da Globo debocha de “fracasso” do BBB19, faz piada e deixa telespectadores em choque

Confira os nomes que estarão na temporada 2019 do Aprendiz: Alberto Solon, Alice Salazar, Carlos Santana, Erasmo Viana, Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Jessica Belcost, Julia Mendonça, Karla Amadori, Leo Bacci, Lucas Estevam, Montalvão, Nana Rude, PC Siqueira, Ru Baricelli, Sandra Matarazzo, Taty Ferreira e Xan Ravelli.

Os influenciadores
Os 18 participantes, que possuem mais de 40 milhões de seguidores no total em suas várias redes sociais, vão disputar o prêmio de R$ 1 milhão líquido para investir em seu próprio negócio. De perfis diferentes entre si, eles têm uma coisa em comum: todos foram capazes de transformar o hábito de criar conteúdo em uma profissão.

+ Alan, Diego e Isabella estão no paredão do BBB19; vote na enquete e veja quem deve sair

Veja também

A seleção dos competidores foi feita pela Spark – empresa especializada em marketing de influência e referência no setor – com apoio da produção da Band. “Foram vários os critérios de escolha. Avaliamos não só a performance e o engajamento dos influencers em suas redes, mas principalmente seu perfil empreendedor e criatividade no segmento em que atuam”, explica Rafael Coca, sócio da Spark.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários