Internacional

Saiba todos os detalhes sobre o MET Gala 2019

Met Gala (Foto: Reprodução)
Met Gala (Foto: Reprodução)

Met Gala 2019, evento organizado por ninguém mais, nem menos que Anna Wintour, a editora chefe da Vogue, vai acontecer na segunda-feira (6) e promete ser sucesso. O mais esperado por muitos, é poder ver as roupas que os famosos estarão usando no momento.

+Treze quilos mais magra, Maraisa esquenta show usando apenas um top e aparência impressiona; veja

O evento acontece no Museu das Artes Metropolitanas, em Manhattan, Nova York, e tem como objetivo principal arrecadar dinheiro para o Costume Institute Benefit, que é o departamento de moda do museu.

+Ao lado das dançarinas, Anitta exibe “abundância” de sensualidade, posa de fio-dental e detalhe chama atenção

As pessoas que estarão presentes na festa, são escolha da própria Anna, e os nomes que estão presentes na lista, sempre trazem uma diversidade de famosos, modelos e muitas estrelas de Hollywood.

+Após anos de Carrossel, verdade sobre novela veio à tona e SBT foi condenado a pagar multa extraordinária

O motivo principal para as pessoas assistem à premiação, é a curiosidade de ver os looks maravilhosos dos famosos, que são feitos pelos melhores estilistas do mundo. As roupas usadas sempre caem no gosto de muitos e sempre viram tendências.

+Rodrigo Simas e Agatha Moreira protagonizam cenas quentes em festa e atriz desabafa: “Estou preparada para ser odiada”

A cada ano o baile tem um tema diferente, e as roupas têm que estar de acordo com ele. Este ano, o tema é baseado no ensaio de Susan Sontag, Notes On Camp, o que vai incluir tudo aquilo que é extravagante, bem exagerado e nada de coisas naturais. As roupas prometem ser bem diferentes das normais e será algo lindo de se ver.

+Pedro Scooby coloca filho em risco em brincadeira muito perigosa e deixa Luana Piovani desesperada

Met Gala (Foto: Reprodução)
Met Gala (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

Kim Kardashian, é uma personalidade de televisão, socialite, empresária e modelo, a famosa está estudando para ser advogada e tem se dedicado bastante. Na quinta-feira (2), Kim falou sobre sua luta para libertar Alice Johnson no ano passado e relatou para a mãe Kris Jenner, sua dedicação par ler algumas cartas de prisioneiros e achar novos conflitos e entender mais sobre o assunto.

“Eu disse ao meu pai anos atrás que eu estava realmente interessada em justiça criminal e ele ficou tipo, ‘Isso vai te estressar tanto. Você não quer realmente levar isso pra frente’“, diz a socialite. “Mas agora acho que, tendo me aprofundado tanto em ajudar Alice, estou realmente motivada para conhecer mais a lei e lutar por pessoas que merecem uma segunda chance, como ela“, disse ela.

Em um vídeo que foi gravado, a mãe de Kim chegou na sala e pergunta à filha como é o processo que ela seleciona detentos para receber clemência depois de suas sentenças. “Se eu vejo [uma história] que eu sinto como se tivesse uma chance real e que me deixe tocada, então eu envio para meus advogados, que olham tudo para ter certeza de que é legítimo“, disse a modelo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO