BBB22

BBB22

Acerto de contas! Saiba tudo o que aconteceu nos bastidores do reencontro dos brothers do BBB22

BBB22 Dia 101: Tadeu Schmidt entra na casa e ganha abraço coletivo (Foto: Reprodução / Gshow)
BBB22 Dia 101: Tadeu Schmidt entra na casa e ganha abraço coletivo (Foto: Reprodução / Gshow)

Todos os brothers participaram do “BBB Dia 101”.

Os brothers se reuniram para uma dinâmica especial que juntou quem passou pelo BBB22 e relembraram os momentos importantes da edição.

O reencontro do “BBB Dia 101” foi gravado na tarde desta quarta-feira (27), na casa mais vigiada do Brasil. Arthur Aguiar, vencedor da edição, e todo o elenco, até mesmo Tiago Abravanel, que desistiu, e Maria, que foi expulsa, estavam presentes, onde receberam a presença de Tadeu Schmidt.

O apresentador do BBB22 entrou na sala e surpreendeu os brothers, que estavam todos na área externa conversando sobre os momentos que viveram no reality show global. Tadeu Schmidt foi recebido por todos com um abraço coletivo e comemoraram bastante o reencontro com os participantes. Depois, todos se sentaram no sofá para uma dinâmica especial.

O programa especial será exibido na próxima quinta-feira (28), depois da novela “Pantanal”. Detalhes da dinâmica estão sendo guardadas a sete chaves pela Globo, que deseja ter repercussão com o acerto de contas de todos os ex-participantes do BBB22.

Mas se a edição do programa está em sigilo, o TV FOCO destaca os bastidores da gravação do “BBB Dia 101”.

Veja também

VEJA OS PRINCIPAIS DESTAQUES DOS BASTIDORES DO REENCONTRO DO ELENCO DO BBB22

  • Encontrinho dos Lollipopers;
  • Reencontro dos Grungers;
  • Primeiro abraço entre Eslovênia e Eliezer após o programa;
  • DG passeando pelos camarins e gravando TUDO;
  • Jade Picon mostrando a maquiagem;
  • Jessilane, Naiara Azevedo e Linn da Quebrada se arrumando;
  • Encontro entre Paulo André e Carolina, a esposa de DG;
  • Reencontro de Tiago Abravanel e Arthur Aguiar.

ARTHUR COMENTA PÓS-REALITY

Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil para a gravação do “BBB Dia 101”, Arthur Aguiar concedeu entrevista para o Gshow e comentou sobre os fãs que o apelidaram de Pãozinho.

A edição chamou a atenção pelo fato do ator ter se aberto à relação com o amido, componente nutricional não muito íntimo do famoso em sua vida real. O emoji de pão, inclusive, passou a ser o símbolo representante de sua torcida no BBB22.

“Cara, que loucura! Eu não estou entendendo esse negócio do pão. Eu sei que eu comi muito pão, mas pelo visto mudou o nome da torcida, que era pontinho de luz. […] Se tem uma coisa que eu comi nesse Big Brother, foi pão”, comentou o vencedor do reality show global.

RIVALIDADE COM JADE

Sobre a rixa entre o ex-integrante do Quarto Grunge e Jade Picon, Arthur Aguiar contou que não houve intenção de criar treta pelo seu lado da história. “Essa aí, na verdade, foi uma rivalidade que ela criou. Na verdade fiquei muito sem entender o porquê que ela resolveu ir para esse caminho. Porque na minha cabeça era bem claro que eu não tinha feito para ela”, explicou Arthur.

“Antes dela assumir a liderança dela ela fala que vai me vetar da Prova do Líder, se ela tiver um veto. Aí eu falo para ela: ‘Então, não tenho segunda chance, né? Porque você me falou uma coisa, agora está falando outra’. Aí ela me indica de novo, e eu entendi que não tinha volta mesmo”, justificou o campeão do BBB22.

“Talvez se não tivesse acontecido, talvez a gente tivesse feito algumas jogadas legais. Mas é isso, o ‘se’ não existe. Aconteceu o jeito que tinha que acontecer e está tudo certo”, disse o marido de Maíra Cardi.

O ator informou que ainda não consegue acreditar que tenha chegado tão longe no jogo. “Estou muito feliz, muito grato! A ficha não caiu ainda, acho que ainda vai demorar um tempo para eu entender tudo. Eu espero que eu tenha dado orgulho para a minha família, para os meus amigos, para a minha filha, para a minha esposa, e para as pessoas que não desistiram de mim em nenhum momento. Vamos viver agora, e vamos ver o que me espera aí fora”, concluiu Arthur Aguiar.

Arthur Aguiar comentou trajetória no BBB22 (Foto: Reprodução / Globo / João Cotta)
Arthur Aguiar comentou trajetória no BBB22 (Foto: Reprodução / Globo / João Cotta)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários