SBT

SBT

Saiba tudo sobre a possibilidade de um novo jornal no começo da tarde no SBT

Nova ordem dada pelos diretores do SBT. (Foto: Reprodução)
Logo do SBT (Foto: Reprodução)

Como já informamos, voltam a circular rumores sobre a volta da edição da tarde do “Primeiro Impacto”, segundo o jornalista Flávio Ricco. Ou como uma nova edição, ou como simples uma simples mudança de horário do matutino.

Como se sabe, já houve uma experiência rápida no começo do ano e teve duração recorde, pois em poucos dias saiu do ar. A atração é apresentada por Dudu Camargo e Marcão do Povo. No entanto, apesar dos boatos, não vai acontecer.

Britto Junior faz postagem misteriosa e indica que pode voltar para a Globo

É que agora o jornalista Flávio Ricco informa que não existe plano nenhum no SBT para lançamento de novo jornal no começo da tarde. Além disso, pelo menos recentemente, de um ou dois anos para cá, isto nunca foi cogitado.

SBT BEM NA AUDIÊNCIA

Veja também

Em setembro, o SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo e venceu a Record em 90% dos confrontos ao longo do mês, totalizando 27 dias na vice-liderança. Na média 24 horas (6h às 5h59), a emissora de Silvio Santos acumulou 5,7 pontos no último mês. No mesmo período e faixa horária, a Record marcou 5,0 pontos de média e ficou na terceira colocação.

Além da vice-liderança isolada pelo sexto mês consecutivo na média das 24 horas, o SBT também está à frente da rival na média anual na Grande São Paulo. Entre janeiro e setembro deste ano, o canal de Silvio Santos está com 5,4 pontos de média contra 5,2 da Record.

O SBT superou a Record nas principais faixas horárias do dia no mês de setembro na Grande São Paulo. Na média manhã, das 6h às 12h, ficou em segundo lugar com 4,4 pontos de média. A Record ficou em terceiro lugar com 3,9 de média.

Na faixa vespertina, das 12h às 18h, o SBT registrou 6,1 pontos de média, e perdeu para a Record, que foi vice com 6,9 pontos de média. No horário nobre, das 18h às 0h, o canal de Silvio Santos também conquistou o segundo lugar isolado com 8,3 pontos de média. A Record, em terceiro lugar, ficou com 7,5 de média.

Na madrugada, das 0h às 6h, o SBT também superou a concorrência e garantiu a vice-liderança isolada. Nessa faixa horária a emissora de Silvio Santos marcou 4 pontos de média, enquanto a Record ficou em terceiro com 1,5 de média.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários